Estrela Vermelha x Pyunik – Melhores momentos e resultado

A saber, nesta quarta-feira (3), no estádio Rajko Mitic Stadium, tivemos o jogo de ida entre Estrela Vermelha x Pyunik pela terceira eliminatória da UEFA Champions League.

Todavia, a partida terminou com o placar de 5×0, e os donos da casa conseguiram uma grande vantagem para o jogo da volta, e grande chance de classificação.

Estrela Vermelha x Pyunik – Os melhores momentos

1º tempo: Estrela Vermelha abre vantagem

Antes de mais nada, o jogo começou bem truncado e equilibrado. Isso porque ambas equipes  tiveram chance clara de marcar.

Ademais, os donos da casa perderam muitas chances, parando nas boas defesas do goleiro adversário, e nos erros do seu ataque.

Entretanto, os donos da casa abriram o placar aos 29′, com o meio campista Bukari, após receber belo lançamento, driblou o goleiro e empurrou para as redes.

Ainda, os donos da casa marcaram o segundo gol aos 33′ com o meio campista Kangwa, após receber cruzamento do lado direito, desviou de cabeça.

Todavia, os mandantes fizeram o terceiro gol aos 44′, com o meio campista Bukari, depois de um belo passe e chutou forte no canto oposto.

2º tempo – Estrela Vermelha confirma a vitória

A princípio, a segunda etapa começou igual, tendo o mesmo equilíbrio da primeira etapa, com cada equipe teve chances de marcar.

No entanto,  o Estrela Vermelha fez o quarto gol aos 25′ o meio campista Bukari, após grande falha do goleiro que tentou cortar o cruzamento.

Por fim, os donos da casa confirmaram a vitória aos 32′ com o atacante Mitrovic, após boa jogada na entrada da área, chutando forte no canto oposto.

Desta forma, o Estrela Vermelha vai para o jogo de volta com grande vantagem, e com a classificação muito perto.

Estrela Vermelha x Pyunik – O que acontece agora?

Em suma, o Estrela Vemelha vai com grande vantagem para o jogo da volta, fora de casa, na próxima terça-feira (9), às 14h (horário de Brasília).