Estrela Vermelha x Midtjylland — Melhores momentos e resultado

Estrela Vermelha x Midtjylland — Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / FC Midtjylland

Primeiramente, Estrela Vermelha x Midtjylland se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (4), pela 4ª rodada da Europa League. O jogo aconteceu no estádio  Stadium Rajko Mitic e teve a vitória do Midtjylland pelo placar de 1 x 0.

Estrela Vermelha x Midtjylland — Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Expulsão aos 10 minutos de jogo

O jogo não teve grandes emoções na primeira etapa, as faltas foram o que tiveram mais destaque, tanto que Miloš Degenek foi expulso aos 10 minutos de jogo. Ele era o último homem e fez uma falta para parar os adversários. Com um jogador a menos tão cedo, fez com que o Estrela ficasse em uma situação complicada.

Com a vantagem de jogadores em campo desde cedo, o Midtjylland chegava mais ao ataque, conseguia criar bem mais do que o Estrela Vermelha que ficou bem mais na defensiva e conseguiu conter os avanços do time dinamarquês, que mesmo criando bastante, não conseguiu tirar o zero do placar no 1º tempo.

2º tempo: Midtjylland abre o placar com gol contra

A segunda etapa continuava a ser um reflexo da primeira. O time dinamarquês muito atacava, enquanto os donos da casa apenas se defendiam. Porém, Marko Gobeljić do Estrela Vermelha fez uma falta próxima da grande área, o brasileiro Evander, foi para a cobrança e a bola acabou desviando em Guélor Kanga, que marcou o gol contra.

Após sofre o gol, a equipe da casa se lançou mais ao ataque, pois a vitória era importante para brigarem pela liderança do grupo. Mas com um jogador a menos era muito difícil, o time até que criou boas chances após o gol sofrido. Porém, nada que fosse de fato um, grande perigo para a meta da equipe dinamarquesa, que conseguiu segurar a vitória até o fim enquanto o Estrela ainda teve Marko Gobeljić expulso, após levar o segundo amarelo.

Estrela Vermelha x Midtjylland — O que acontece agora?

Por fim, com esse resultado, o Estrela vermelha segue na vice-liderança do Grupo F, com sete pontos e tem como próximo compromisso o FK Vojvodina, no domingo (7), pela Superliga Sérvia. Enquanto isso, o Midtjylland se mantém na penúltima colocação do grupo, com cinco pontos ganhos. Assim, pela Superliga Dinamarquesa, no domingo (7), enfrenta o time do AGF.

Artigo anteriorWaldemar Anton renova até 2025
Próximo artigoNick Pope comenta sobre o seu futuro no Burnley
Fã de esportes, especialmente o futebol, que é o esporte com o qual mais tenho familiaridade desde que me conheço como pessoa. A Bundesliga é o campeonato alemão com o qual eu mais tenho contato e busco informações, por mais que o Bayern de Munique seja soberano por lá, ainda assim há equipes muito boas com excelentes jogadores.