Estrela Vermelha x Cluj – Melhores momentos e resultado

0
266
estrela Vermelha
Foto destaque: Divulgação/ Twitter Estrela Vermelha

Antes de tudo, na tarde da última terça-feira (17), Estrela Vermelha e Cluj se enfrentaram pela partida de ida da 4ª fase qualificatória da Europa League 2021/22. Desta maneira, a equipe da casa não tomou conhecimento do rival e fez 4 x 0, sendo dois em casa tempo. Assim, os mandantes levam uma enorme vantagem para o duelo de volta, que acontece na próxima semana.

Estrela Vermelha x Cluj – Os Melhore momentos

Em breve.

1º Tempo: Gol no início e outro no fim

Em suma, os donos da casa fizeram o que já era esperado, sufocaram o visitantes desde os primeiros minutos. Desta maneira, logo aos 5′, Milan Pavkov aproveitou a assistência de El Fardou Ben para abrir o placar, 1 x 0 Estrela. Assim, mesmo em vantagem no placar, os donos da casa continuaram buscando o ataque. Como resultado, o Cluj teve poucas chances de atacar na primeira parte do jogo.

Com o jogo em pleno domínio, o Estrela Vermelha ameaçava constantemente seu adversário, buscando aumentar a diferença no placar. Assim, semelhantemente ao primeiro gol, os anfitriões foram com tudo para o ataque. Decerto, desta vez, Pavkov foi quem deu a assistência para Aleksandar Katai ampliar a vantagem.

2º Tempo: Estrela continua melhor e decreta a goleada

Com fome de bola. Foi desta maneira que o Estrela Vermelha voltou do intervalo. Por certo, a equipe não se acomodou com a vantagem do primeiro tempo, mas foi com ainda mais vontade para marcar gols. Por consequência, aos 23′, El Fardou fez o terceiro da equipe mandante.

Em suma, neste momento da partida, o Cluj já estava desnorteado pelo ótimo jogo do time da casa. Contudo, ainda havia espaço para mais. Desta maneira, Mirko Ivanic pôs números finais no marcador. Placar final, 4 x 0 Estrela Vermelha e com muita autoridade.

Estrela Vermelha
Foto: Divulgação/ Instagram Estrela Vermelha

Estrela Vermelha x Cluj – O que acontece agora?

Em suma, os anfitriões conquistaram um grande placar pensando em classificação. Como resultado, o Cluj precisará pelo menos devolver a diferença de gols para levar a disputa para a prorrogação. Contudo, vale destacar que nas competições da UEFA não há mais a vantagem do gol marcado fora de casa.

Foto destaque: Divulgação/ Instagram Estrela Vermelha