Estrela da seleção holandesa está fora da Eurocopa

À partir das quartas de final da Eurocopa feminina, a Holanda não poderá contar com a atacante Martens, que teve uma lesão no último domingo, no jogo com a Suíça. Portanto, está fora do restante da competição. O técnico Mark Parsons se pronunciou.

“Esta é uma notícia terrível para Martens e para nós. Ela se comprometeu totalmente com a equipe durante este torneio. É lamentável que seu campeonato europeu tenha que terminar assim”, disse o técnico

A atleta foi substituída no final do segundo tempo, depois de se chocar com a sua adversária e, após exames médicos, foi confirmada a lesão.

A saber, o PSG contratou Martens, que foi eleita a melhor jogadora do mundo quando a Holanda foi campeã justamente de uma Eurocopa, em 2017. Após a saída do Barcelona, Martens fez uma beleza declaração.

“Depois de cinco belos anos neste clube fantástico nesta bela cidade, decidi me separar do clube e começar uma nova aventura. Cheguei ao FC Barcelona em uma época em que o clube iniciava um projeto ambicioso para se tornar líder no mundo do futebol feminino.

Trabalhamos muito e acredito que atingimos os objetivos traçados há 5 anos. Ganhar a Liga dos Campeões foi um destaque absoluto, além de ganhar o Prêmio de Melhor Jogadora do Mundo da FIFA como jogadora do Barça” declarou Martens

Martens e mais três estão fora da Eurocopa

Além de Martens, o treinador Mark Parsons perdeu a goleira Van Veendal, após uma lesão no ombro. Miedama e Jackie Groenen, ambas testaram positivo para a Covid-19. Por outro lado, apesar da zagueira Nouwen se lesionar também, ela retornou no último jogo contra a Suíça.

Vítor, 32 anos, natural de Criciúma-SC, apaixonado por esportes, especialmente por futebol. Já escrevi para alguns portais de Criciúma e região, e atualmente estou no portal 4oito de Criciúma. Tenho um blog que leva meu nome, Vítor Rizzatti e escrevo de um a dois posts por semana, abordando temas atuais no âmbito esportivo. Faço jornalismo digital na Uniasselvi e estou na 1 fase.
Artigo anteriorLucas Paquetá tem valor estipulado para equipes inglesas
Próximo artigoBurnley revela novo uniforme para 2022/23