“Estou sempre pronto e feliz em ajudar o time”, diz Lindelof sobre substituir Varane

“Estou sempre pronto e feliz em ajudar o time”, diz Lindelof sobre substituir Varane
Foto: Divulgação/ Manchester United

O Manchester United venceu o Brighton por 2 a 0 em jogo válido pela Premier League 2021/22. Dessa maneira, conseguindo os três pontos e mais uma partida sem sofrer gols. Escalado já no aquecimento, Lindelof revelou a alegria de ir bem e vestir o manto dos Diabos Vermelhos.

O treinador Ralf Rangnick revelou que Varane virou um desfalque próximo do horário da partida, por dores estomacais. Sendo assim, no aquecimento, o sueco foi avisado que seria o titular.

PALAVRAS DE LINDELOF:

Sobre o quanto ele teve que se preparar, Victor disse à mídia do clube: “Eu diria 15 minutos ou mais antes do aquecimento, mas quero dizer, antes de cada jogo, mesmo se eu estiver jogando ou não, estou sempre me preparando no mesma maneira”.

“Estou sempre pronto para qualquer coisa, então sim, hoje eles me disseram que eu ia começar tarde, mas, como eu disse, estou sempre pronto e feliz em ajudar o time.”

“Normalmente eu não sou um cara nervoso. Sempre confio nas minhas habilidades e sei o que posso fazer em campo. Eu me preparo da mesma maneira, mesmo que eu esteja jogando ou não, então estou sempre pronto para jogar.”

“Nós pressionamos para o segundo gol, tivemos muitas oportunidades para marcar o segundo gol. Chegou tarde, foi uma grande sensação quando Bruno marcou o segundo.”

O defesa acrescentou: “Conhecemos o jogo, sabemos que o resultado é 1-0, mas temos apenas que fazer o nosso trabalho e manter o foco, para que não fique a pensar que temos que marcar, temos que marcar, mas nós apenas tentamos administrar o jogo e, como eu disse, vamos para o segundo gol.

“Conseguimos chegar tarde, espero, no próximo jogo, se for o mesmo tipo de jogo, conseguimos mais cedo.”