Estoril x Portimonense – Melhores momentos e resultado

Estoril x Portimonense – Melhores momentos e resultado
Estoril x Portimonense – Melhores momentos e resultado

Primeiramente, Estoril e Portimonense se enfrentaram neste sábado (12), pela 27ª rodada da Primeira Liga 2021/22, o Campeonato Português. A saber, a partida aconteceu no estádio António Coimbra da Mota, em Estoril. Com os times vivendo momentos bem parecidos na temporada, a partida foi bastante equilibrada, mas os mandantes fizeram valer a força da torcida e levaram a melhor. Assim, ficando um pouco mais próximo da zona de competições europeias.

Melhores momentos – Estoril x Portimonense

1º Tempo: Estoril dominante

A partida começou empolgante e não demorou muito para que o Estoril acertasse a trave. Franco aproveitou lançamento preciso, tocou por cima do goleiro e quase fez. A equipe amarela continuou melhor no jogo e pressionando o rival, tendo as melhores chances. Numa dessas, a bola sobrou com a meta livre para que Mboula pudesse abrir o marcador. A partir daí o Portimonense acordou para na partida, mas não chegou com perigo na meta rival. Assim, o placar ficou em 1 x 0 no intervalo.

2º Tempo: Estoril para cima!

A partida se manteve como terminou. Estoril com posse de bola, buscando o gol e logo foi premiado. Em lance de velocidade pela direita, Geraldes tocou colocado, no cantinho e ampliou o marcador. Depois, o Portimonense conseguiu fazer o seu com Fabricio, mas arbitragem marcou impedimento no lance.

Mais uma vez a equipe visitante chegou, e na bola aérea, Willyan mandou para fora. Por fim, a bola parada apareceu para o time alvinegro, mas o goleiro Figueira afastou o perigo. Sendo assim, o placar ficou em 2 x 0 para o Portimonense.

Estoril x Portimonense – E Agora?

Com o resultado, o Estoril encostou na briga por vaga em Liga Europa, já o Portimonense segue no meio da tabela. O mandante ocupa a sexta posição com 34 pontos, em contrapartida, o visitante se posiciona em 11º lugar 29. O próximo compromisso do time amarelo é contra o Benfica, fora de casa, pela 27ª rodada portuguesa, no domingo (20). O Portimonense, por sua vez, encara o Braga em casa, no mesmo dia.

 

Foto destaque: divulgação/Estoril