Estoril x Boavista – Melhores momentos e resultado

Estoril x Boavista – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Reprodução / Lusa

Neste domingo (26), o Estoril recebeu o Boavista no Stadium António Coimbra da Mota, em partida válida pela 24ª rodada da Primeira Liga 2021/22. Assim, o Estoril não conseguiu triunfar diante do Boavista. Os mandantes até saíram na frente com Vital. Mas logo, tomaram o gol de empate marcado por Musa. O da virada por Abascal, que viu a equipe da casa deixar tudo igual novamente com Ruiz. Entretanto, faltando alguns minutos, Luís Santos decretou a vitória para o time visitantes.

Estoril x Boavista – Melhores momentos

1º Tempo: Poucas chances, mas dois gols

O jogo começou à todo vapor. O Estoril mostrou logo a que veio e Vital abriu o placar logo no início. O que era uma vantagem mínima, se transformou em empate. Musa, em grande jogada do Boavista, só teve o trabalho de tirar do guarda-redes. Os visitantes que até tiveram chances para virar o jogo, mas faltou caprichar.

2º Tempo: Jogo eletrizante e vitória para o Boavista

Na segunda metade, a partida retomou completamente diferente do que foi na etapa anterior. Dois times priorizando o ataque. Dito e feito, Abascal virou o jogo para o Boavista. Não demorou muito, e Ruiz, na marca da cal, colocou o time da casa novamente no jogo.

O que parecia ser um empate, se transformou em pesadelo para o Estoril. Isso porque, faltando apenas alguns minutos para acabar o jogo, em um cruzamento pela esquerda, Luís Santos subiu sozinho e decretou a vitória surpreendente para a equipe de fora.

Estoril x Boavista – O que acontece agora?

Agora, o Estoril se prepara para enfrentar o Gil Vicente na Cidade de Barcelos. O duelo acontece no próximo sexta-feira (4), às 17h15 (horário de Brasília). Em contrapartida, o Boavista recebe o Braga no Bessa. Assim, a partida está marcada para o próximo sábado (5), também às 12h30 (horário de Brasília). Você pode conferir todos os detalhes dos dois duelos aqui, na Premier League Brasil.