Estoril x B-SAD – Melhores momentos e resultado

Estoril x B-SAD – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Belenenses Futebol SAD

De antemão, Estoril x B-SAD empataram em  2 x 2, neste domingo (25). A saber, a partida foi válida pela 31ª rodada da Primeira Liga, realizada no estádio António Coimbra da Mota, em Alcabideche. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse embate.

Estoril x B-SAD – Melhores momentos

1º Tempo: Jogando em casa, Estoril foi para o intervalo com vantagem de 2 x 0

Primeiramente, o gol só foi sair aos 26 minutos, Mboula deu um passe para trás e Loreintz finalizou colocado e de fora d'área para colocar os mandantes na frente. Depois, derrubaram o camisa dez e o árbitro marcou pênalti. Assim, o próprio André Franco cobrou e abriu 2 x 0 de vantagem para o Estoril, em casa.

2º Tempo: Com cinco expulsões no jogo, B-SAD correu atrás e conseguiu empatar

Sobretudo, nessa segunda etapa a situação mudou e os visitantes foram buscar um empate inesperado. Entretanto, antes disso André ainda chegou a marcar o terceiro de cobertura, mas estava impedido. Com isso, a equipe de fora também conseguiu um pênalti à seu favor e Safira diminuiu a vantagem.

Logo, já nos acréscimos, Rosier cometeu uma falta e recebeu o segundo amarelo, deixando a equipe da casa com um a menos. Em conclusão, aos 95′ a bola sobrou e Sandro de fora d'área deu um chutão e empatou a partida para o B-SAD, fazendo 2 x 2.

Por fim, em uma confusão generalizada, quatro jogadores foram expulsos, são eles: Baró que nem chegou a entrar (c) e o autor do gol André Franco (c); Calilla e Camará também (v).

Estoril x B-SAD – O que acontece agora?

Portanto, os Canarinhos vão visitar o Famalicão na sexta-feira (29), às 16h15 (horário de Brasília), para inaugurar a rodada. Por outro lado, seu adversário vai receber o Braga no sábado (30), às 13h (horário de Brasília).