Estoril Praia x Vitória de Guimarães – Melhores momentos e resultado

0
290

Nesta sexta-feira (13), o Estoril Praia recebeu e empatou com o Vitória de Guimarães em sua casa, no Estádio António Coimbra da Mota, pela 2ª rodada da Primeira Liga. Assim, com o placar de 0 x 0, o goleiro Matouš Trmal, do Vitoria de Guimarães, garantiu o empate no placar. Com Alfa Semedo expulso aos 11 minutos do 2º tempo, o jogo ficou aberto, mas faltou eficácia para ambas as equipes.

1º tempo: Primeira parte do jogo foi aberta, com chances para os dois times

Os visitantes estiveram mais perto do gol na primeira etapa. Com mais chances criadas durante a primeira etapa, o Vitoria de Guimarães teve a melhor chance para marcar até em então. Essa oportunidade aconteceu aos 42 minutos, sendo criada pelo meio-campo André Almeida, que chutou a bola na trave. Aos 40 minutos, o jogador do Vitoria de Guimarães, Alfa Semedo, recebeu cartão amarelo por uma entrada perigosa.

2º tempo: Vitoria de Guimarães tem jogador expulso, e Estoril desperdiça pênalti 

No começo da segunda etapa, os torcedores viram o atacante André Clóvis desperdiçar uma oportunidade de ouro para marcar. Assim, o jogador errou pênalti, tirando demais do goleiro do Vitoria de Guimarães, Matouš Trmal, e chutando para fora.

Se a situação já parecia complicada para o Vitoria de Guimarães, ainda ficou pior a partir dos 11 minutos. Alfa Semedo protagonizou uma entrada dura sobre Miguel Crespo. Assim, o árbitro João Gonçalves não hesitou e exibiu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho.

Estoril Praia x Vitoria de Guimarães – O que acontece agora?

Dessa maneira, com este empate, o Estoril passa a somar quatro pontos, o que lhe permite ascender, provisoriamente, à liderança isolada da Primeira Liga. Enquanto isso, o Vitória de Guimarães, que somou o primeiro ponto da temporada, ocupa a 10ª posição. O Estoril, na próxima rodada, visita o Paços Ferreira. Em contrapartida, o Vitoria de Guimarães recebe o Vizela, em seus domínios.

Foto destaque: Reprodução/Vitória Sport Clube