Estoril Praia x Marítimo – Melhores momentos e resultado

0
204
Estoril
Foto: Divulgação/Estoril

Nesta sexta-feira (27), às 17h15 (horário de Brasília), aconteceu no Estádio António Coimbra da Mota, na cidade de Estoril, em Portugal, Estoril Praia x Marítimo. A saber, o duelo foi válido pela 4ª rodada da Primeira Liga 2021/22. Assim sendo, o Estoril Praia venceu o Maritimo, pelo placar de 2 x 1.  Portanto, não deu para o Marítimo que estava  a dois jogos sem perder. Aliás, os gols foram de Miguel Crespo e Chiquinho.

Estoril Praia x Marítimo – Os melhores momentos

1° tempo: Com o Marítimo superior o primeiro tempo termina com empate

Aos 28′, Chiquinho abriu o placar, colocando o Estoril a frente. Bem como permaneceu por todo primeiro tempo. Inclusive, foi um jogo marcado por muitas faltas. Um show de cartões amarelos. ao todo foram 13 cartões amarelos. aos 45′ do primeiro tempo o Marítimo empatou com gol de Claudio Wink, deixando tudo igual no Coimbra da mota.

2° tempo: Com gol de Chiquinho o Estoril garante a vitória!

E assim como no primeiro tempo, o segundo tempo não foi diferente. Visto que o  jogo foi muito truncado. Dessa maneira, cheio de faltas e oportunidades perdidas. O gol da vitória veio aos 14′, já no segundo tempo. Garantindo temporariamente o Estoril em boa posição no campeonato. Com algumas substituições tentando encaixar o time e virar o jogo não deu para o Marítimo. Ficando o placar de 2 x 1.

Estoril Praia x Marítimo – O que acontece agora?

Com 10 pontos o Estoril assume provisoriamente a liderança do campeonato. Ao passo que o Marítimo permanece com quatro pontos. Dessa maneira, ocupando temporariamente a 10ª posição. Assim sendo, na próxima rodada o Estoril enfrenta o Tondela, no estádio  Joao Cardoso. Já o Marítimo enfrenta o Arouca no estádio dos Barreiros. Os jogos acontecem para a 5ª rodada da Primeira Liga de Portugal.