Estoril Praia – Atletas são homenageados após atingirem 50 jogos

0
330
homenagem Estoril
homenagem Estoril

Atletas do Estoril são homenageados nesta quinta-feira (12). Joãozinho, Dani Figueira e Crespo atingiram a marca de 50 jogos pelo Canarinho e posaram para fotos pela manhã. Eles fazem parte da reconstrução do elenco para a disputa da Primeira Liga.

Conforme divulgado nas redes sociais do Mágico, os três atletas possuem mais de 50 jogos pelo clube. Eles ocupam posição de destaque dentro do elenco, sendo responsáveis pela conquista da Liga II na temporada anterior.

Dani Figueira – Jovem goleiro do Estoril

Primeiramente, é importante relembrar que o arqueiro português de 23 anos foi eleito o melhor goleiro da Liga II e se manteve como titular da equipe na Primeira Liga.

Formado nas categorias de base do Vitória de Guimarães, chegou em 2019 ao Estoril. Independente do pouco tempo de clube, Dani vem se firmando na titularidade como peça importante do elenco.

Crespo – Melhor jogador de 2020/21

Muitas especulações giram em torno de Miguel Crespo, principalmente sobre sua possível saída para o Braga. Porém, o meio-campista também é homenageado junto aos seus companheiros pela marca dos 50 jogos.

Crespo fui fundamental para a conquista da Liga II na temporada 2020/21, sendo o melhor jogador da competição.

Certamente, caso se concretize a saída do jogador, será um grande desfalque para o seguimento da Primeira Liga. Entretanto, é importante lembrar que ele já atuou no Braga entre 2017 e 2019, podendo facilitar sua saída do Canarinho.

Joãozinho – Capitão e líder do elenco

Por fim, Joãozinho é o atleta mais experiente do elenco, com 32 anos. Mas, o lateral-esquerdo foi um dos destaques na partida contra o Arouca, anotando duas assistências e consolidando o placar de 2 x 0. Chegou ao Estoril em janeiro de 2020 e tem contrato de dois anos. Entretanto, é o atual capitão da equipe.