Estônia x Malta onde assistir, horário e escalação

1 minuto de leitura
Descubra no jogo de Estônia x Malta onde assistir, horário e escalação das equipes que se enfrentam nesta sexta-feira (23), a partir das 13h (horário de Brasília). A saber, o confronto acontece no A. Le Coq Arena, em Tallinn, pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Nations League. Em conclusão, leia até o fim para saber onde assistir Estônia e Malta.
Estônia x Malta onde assistir, horário e escalação
Foto Destaque: Divulgação/Premier League Brasil/Edição: Lucas Uchoa

Estônia x Malta onde assistir?

  • Data e hora: 23 de setembro de 2022, às 13h (horário de Brasília).
  • Local: A. Le Coq Arena, Tallinn, na Estónia.
  • Onde assistir: Star+ (Canal fechado).

Provável Escalação de Estônia x Malta

Antes de tudo, para saber onde assistir Estônia e Malta, confira como os times se em seus últimos jogos.

A saber, ambas as equipes vêm de resultados diferentes. A Estônia empatou fora de casa, com a seleção da Albania, por 0 x 0, em jogo amistoso. Enquanto isso, Malta venceu em casa, a seleção de San Marino, por 1 x 0, na rodada anterior da Nations League.

Provável escalação Estônia

Estônia escalação: Karl Hein; Joonas Tamm, Karol Mets, Märten Kuusk; T. Teniste, M. Käit, M. Soomets, K. Vassiljev, K. Kallaste; Robert Kirss, Erik Sorga. Técnico: Thomas Häberli.

Provável escalação Malta

Malta escalação: Henry Bonello; Enrico Pepe, Steve Borg, Jean Borg; Joseph Mbong, Matthew Guillaumier, Brandon Paiber, Ryan Camenzuli; Teddy Teuma, Alexander Satariano, Jurgen Degabriele. Técnico: Devis Mangia.

Estônia x Malta onde assistir ao vivo?

Em resumo, o jogo poderá ser assistido pelo canal fechado, Star+. Confira abaixo onde assistir Estônia e Malta!

  • Star+ (Canal fechado)

Que horas acontece Estônia x Malta?

Sendo assim, Estônia x Malta acontece nesta sexta-feira (23), às 13h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Estônia x Malta

Em suma, Estônia e Malta se enfrentam no A. Le Coq Arena, em Tallinn, na Estónia. De acordo com o site oGol, as seleções se enfrentaram quatro vezes, onde cada uma venceu uma e empataram duas.

Lucas Uchoa
Lucas Uchoa

Fã de esportes, especialmente o futebol, que é o esporte com o qual mais tenho familiaridade desde que me conheço como pessoa. A Bundesliga é o campeonato com o qual eu mais tenho contato e busco informações, por mais que o Bayern de Munique seja soberano por lá, ainda assim há equipes muito boas com excelentes jogadores.