Estônia x Azerbaijão – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Eliminatórias da Eurocopa 2024

2 minutos de leitura

Veja onde assistir ao vivo Estônia x Azerbaijão na TV e online.

Na sexta-feira (13), Estônia x Azerbaijão se enfrentam a partir das 13h (horário de Brasília) pela 7ª rodada da fase de grupos das Eliminatórias da Eurocopa 2024. O palco do confronto entre as seleções será a A. Le Coq Arena. Confira as escalações e onde assistir o confronto.

Estônia x Azerbaijão – onde assistir, horário e canal

  • Data e horário: 13 de outubro de 2023, às 13h (horário de Brasília).
  • Local: A. Le Coq Arena, em Tallinn, na Estônia.
  • Onde assistir ao vivo: Star+.

Onde vai passar Estônia x Azerbaijão?

  • A partida dessa sexta-feira (13) entre Estônia x Azerbaijão pelas Eliminatórias da Eurocopa 2024 será transmitido pelo Star+.
20/06/24 - 10:12

-

Estônia x Azerbaijão – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Eliminatórias da Eurocopa 2024

Estônia

A Estônia perdeu nas últimas três rodadas das Eliminatórias, com o último resultado sendo o 5 a 0 para a Bélgica. A seleção ocupa o último lugar do Grupo F, com um ponto conquistado, além de quatro derrotas, dois gols marcados e 16 sofridos.

Thomas Haberli busca a primeira vitória e quebrar a sequência negativa dos Sinisargid. A tendência é que o treinador utilize Anier no comando do ataque, com Vassiljev atuando mais recuado e, caso marque um gol, assume o segundo lugar como maior artilheiro da seleção. Ojamaa fecha o setor ofensivo.

Provável escalação da Estônia

Hein; Paskotsi, Tamm e Kuusk; Peetson, Poom, Kait e Pikk; Ojamaa e Vassiljev; Anier. Técnico: Thomas Haberli.

Azerbaijão

A campanha do Azerbaijão é semelhante ao do adversário. Mas a seleção tem um jogo a menos e sofreu 11 gols. Com um ponto, ocupa a quarta colocação do grupo, levando vantagem no critério de desempate contra a Estônia.

A tendência é que Gianni De Biasi utilize Mammadov, Mustafazada, Kryvotsyuk e Cafarguliyev no sistema defensivo. Diniev, Bayramov, Isayev, Mahmudov e Sheyadev formam o meio-campo, enquanto Emreli lidera o ataque.

Provável escalação do Azerbaijão

Magomedaliyev; Mammadov, Mustafazada, Kryvotsyuk e Cafarguliyev; Diniev; Bayramov, Isayev, Makhmudov e Sheydayev; Emreli. Técnico: Gianni De Biasi.

Estônia x Azerbaijão: escalações definitivas

As escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.