Ex-jogador do Tottenham, QPR e West Bromwich, Sandro foi sincero sobre o futuro de Estevão e opinou sobre quem deveria contratar a joia do Palmeiras, em nova entrevista. O ex-volante também falou sobre a possibilidade de Neymar jogar na Premier League.
✅Siga a PLBrasil no Threads, BlueSky e WhatsApp
Formado no Internacional, Sandro chegou a Inglaterra em 2010 como reforço do Tottenham. Ele permaneceu nos Spurs até 2014 e vestiu a camisa de alguns times da Europa, até retornar ao futebol brasileiro em 2020 para jogar no Goiás.
Sandro aponta outro time inglês para Estevão
Embora ainda vista a camisa do Palmeiras, Estevão já foi anunciado pelo Chelsea e vai se apresentar ao clube inglês em 2025, depois do Supermundial de Clubes.
No entanto, para Sandro, em entrevista ao site “OnlineCassino”, o Tottenham deveria ter superado a concorrência e contratado o atacante de 17 anos.
— Tudo o que posso dizer sobre Estevão Willian é que o Spurs deveria tê-lo comprado primeiro. Não estou feliz que ele tenha assinado com o Chelsea, mas ele é o tipo de jogador que pode mudar o futuro do Brasil. Ele é um jogador de ponta e acho que está pronto para jogar na Premier League, desde que o Chelsea lhe dê tempo para encontrar seu melhor nível e dar o próximo passo.
Mesmo com apenas 17 anos, a joia assumiu o protagonismo no Palmeiras e se tornou uma referência do time de Abel Ferreira. Para Sandro, o jovem atacante tem um grande futuro na Premier League.
— Ele é um grande jogador e mostrou nos últimos anos que pode enfrentar os jogadores, chutar e é muito habilidoso. Ele é um jogador emocionante de assistir. Há uma diferença enorme entre o futebol no Brasil e a Premier League, mas se ele treinar duro, poderá ser um dos melhores jogadores do Chelsea e do Brasil.
Qual a possibilidade do Neymar jogar na Premier League?
Estevão não foi o único brasileiro citado por Sandro na entrevista. O ex-volante também falou sobre o camisa dez da Seleção, atualmente no Al-Hilal da Arábia Saudita, e a possibilidade do jogador atuar no futebol inglês.
“Eu adoraria que Neymar se juntasse ao Tottenham”, opinou o ex-jogador. Mas ele foi sincero ao declarar que apenas dois times da primeira divisão inglesa podem contratar o astro brasileiro.
— Só consigo ver ele no Manchester City, graças ao sucesso deles, ao estilo de jogo deles e a Pep Guardiola. O outro clube é o Chelsea, que está disposto a gastar e lhe daria uma chance de levá-los de volta ao topo.
— Eu só acho que qualquer jogador que tem uma oportunidade, tem que ir e jogar na Premier League, e não é diferente para Neymar. Ele aproveitaria cada minuto disso e espero que aconteça.