Esposa de Everton relata “falta de apoio” ao jogador no Benfica

Esposa de Everton relata “falta de apoio” ao jogador no Benfica
Reprodução/SLB

Portanto, de saída do Benfica após dois anos, o atacante brasileiro Everton retornou ao Brasil, para jogar no Flamengo. Em despedida nas redes sociais, a esposa do jogador, Isa Ranieri, escreveu um longo texto e apontou falta de apoio e sensibilidade do time português com o jovem:

“Presenciei de perto a pessoa que eu amo ir sentimentalmente, mentalmente e emocionalmente de um extremo a outro em razão das circunstâncias, de pessoas que sequer souberam ter sabedoria para liderar, da falta de apoio e sensibilidade dentro de campo, e vários afins que não vale a pena expor”.

Decerto, o jogador deixa o Benfica com 17 gols em mais de 60 jogos, custando 14 milhões de Euros ao time brasileiro. Para seu lugar, outro brasileiro deverá chegar. David Neres, antes do Ajax e Shakhtar, já está em Portugal para assinar com os Encarnados.

Foto destaque: Reprodução/SLB

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Artigo anteriorGoleiro turco na mira do Benfica
Próximo artigoLateral confirma saída do Benfica; confira