ESPN e Premier League fecham contrato por mais três anos na América do Sul, com exclusividade; confira os detalhes

ESPN e Premier League fecham contrato por mais três anos na América do Sul, com exclusividade; confira os detalhes
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, a Premier League é sucesso mundial, por diversos fatores. Dessa forma, a competição é cobiçada pelas principais emissoras mundo afora, e no Brasil, não é diferente. Assim, o grupo Disney renovou por mais três anos o seu contrato com a Premier League, para ser transmitido em nove países da América do Sul, incluindo o Brasil.

PREMIER LEAGUE É DA DISNEY, POR MAIS TRÊS ANOS

Em resumo, os canais ‘ESPN' irão transmitir para todo o Brasil as temporadas 2022/23, 2023/24 e 2024/25 da Premier League. Dessa forma, de acordo com o site MKT Esportivo, a ESPN e suas redes detêm os direitos para todas as mídias, mantendo um forte e inovador investimento no conteúdo esportivo.

Por fim, Michael Walters, vice-presidente de Programação e Aquisições da ESPN, falou sobre a importância da competição em sua grade de programação.

“A Premier League é uma das mais importantes propriedades esportivas do mundo. Ela tem um alto desempenho na ESPN que continua crescer, por isso, estamos animados em continuar nossa associação com ela por mais três anos” afirmou Michael Walters.

Por fim, atualmente, os canais ‘ESPN' transmitem com exclusividade a Premier League para todo o Brasil.