Especulações do Benfica: mercado continua agitado

Decerto, o time do Benfica continua agitado na atual janela de transferências. Se por um lado, o time já anunciou seis novas contratações, as saídas de jogadores ainda não acabaram. Depois de Darwin e Éverton, o time pode perder mais um atacante, além de um zagueiro.

Em suma, o nome mais perto de deixar a Luz é Seferovic. O atacante sérvio tem negócio adiantado com o Galatasaray e pode deixar o time há qualquer momento. Membros do time turco já estão em Portugal para fechar os últimos detalhes. Por outro lado, o zagueiro Morato também tem um caminho de saída. O Rennes tenta levar o brasileiro e já fez duas propostas, até agora, recusadas pelo Benfica.

Decerto, os portugueses querem algo em torno dos 20 milhões de Euros, e até agora, os franceses ofereceram 12 milhões de Euros.

As chegadas também não param

Se por um lado, as saídas ainda podem acontecer, as chegadas também. Da Espanha, vem a especulação de que o time tem interesse em Gonçalo Guedes. Entretanto, em Portugal, nada se sabe sobre este possível interesse no atacante que é da base do clube.

Outro que ainda está na mira do time é Ricardo Horta. O meia do Braga e da seleção portuguesa não foi totalmente descartado, apesar da negociação ser difícil por conta do time original do jogador não querer liberá-lo.

Time reforçado para a Champions

Decerto, as águias esperam o vencedor de um confronto que acontecerá ainda neste mês, para jogar sua fase mata mata. Em suma, nos dias 2 ou 3 (ida) e 9 ou 10 (volta), o Benfica terá pela frente, o vencedor de AEK (Grécia) ou Midtjylland (Dinarmarca). Esta será a terceira fase do torneio e se ganhar, a equipe terá mais uma fase. Passando de fase, o time terá o Mónaco (França), PSV Eindhoven (Países Baixos), Dinamo de Kiev (Ucrânia), Sturm Graz (Áustria) ou o Fenerbahçe (Turquia), orientado pelo ex treinador Jorge Jesus.

Foto destaque: Reprodução/VCF