Espanyol x Villarreal – Melhores momentos e resultado

0
346
Espanyol x Villarreal
Foto: Divulgação/Espanyol

Espanyol e Vilarreal empataram, em 0 x 0, neste sábado (21), no Cornellà-El Prat. A saber, o duelo foi válido pela 2ª rodada da La Liga. Aliás, as equipes seguem sem balançar as redes nesta temporada. Visto que foi o segundo empate sem gols seguido.

Espanyol x Villarreal – Os melhores momentos

1º tempo: VAR entra em ação, mas não confirma pênalti para o Villarreal

O Villarreal tentou o primeiro ataque aos quatro minutos. Assim sendo, Moi Gómez tocou para Gerard Moreno, que chutou. No entanto, a zaga fez o corte. Ao passo que, aos seis minutos, o Espanyol respondeu em cobrança de falta. Mas o chute de Adrián Embarba foi pela linha de fundo. Já aos 13’, foi a vez de Moi Gómez mandar para fora, após receber o passe de Manu Trigueros. Posteriormente, aos 19’, os donos da casa assustaram em chute de Raúl de Tomás. Visto que, David López tocou para o jogador, que finalizou. Mas o goleiro Gerónimo Rulli fez a defesa.

Em busca do primeiro gol, aos 27’, os Periquitos tentaram na bola parada. Dessa maneira. Após cobrança de escanteio de Embarba, Raúl de Tomás cabeceou para fora. Aos 31’, o VAR entrou em ação para analisar possível pênalti para o Submarino Amarelo. No entanto, após a análise, o árbitro não marcou a penalidade. Bem como aplicou cartão amarelo a Moi Gómez, por simulação. Posteriormente, aos 45’, os visitantes chegaram com Alberto Moreno, que chutou. Contudo o goleiro Diego López ficou com a bola. Assim como no chute de Alfonso Pedraza, no minuto seguinte.

2º tempo: Equipes não saem do zero

Em busca do primeiro gol, aos oito minutos, Boulaye Dia tocou para Gerard Moreno, que cabeceou para fora. Ao passo que, aos oito minutos, o Espanyol tentou o ataque com Leandro Cabrera. No entanto, o jogador foi flagrado em posição irregular. E aos 13’, Javier Puado tcou para Raúl de Tomás, que arriscou de fora da área. Mas a bola foi pela linha de fundo. Posteriormente, aos 17’, foi a vez do Villarreal chegar. Assim sendo, Moi Gómez tocou para Etienne Capoue, que chutou. Todavia, Diego López fez a defesa.

Aos 31’, os Periquitos assustaram com Nicolás Melamed. Visto que o jogador recebeu o passe de Sergi Darder e chutou. Contudo, mandou para fora. Ao passo que, aos 36’, foi a vez de Dia tentar o chute, mas sem sucesso também. Posteriormente, com oportunidades para as duas equipes, aos 45’, foi a vez dos donos da casa assustarem em chute de Raúl de Tomás. Mas Rulli ficou com a bola. Por fim, aos 51’, Pervis Estupiñán, do Villarreal, mandou pela linha de fundo.

Espanyol x Villarreal – O que acontece agora?

Com o resultado, Espanyol e Villarreal chegam ao segundo empate. Dessa maneira, somam dois pontos. Aliás, os dois foram sem gols. O próximo compromisso dos Periquitos é contra o Mallorca, na sexta-feira (27). O duelo será no Iberostar Estadio, às 15h (horário de Brasília). Já o Submarino Amarelo enfrenta o Atlético de Madrid, no domingo (29), no Metropolitano, às 17h. Os confrontos são válidos pela 3ª rodada da La Liga.