Espanyol x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

Espanyol x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado
Divulgação/Twitter/Rayo Vallecano

Na tarde desta quinta (21), em partida válida pela 33ª rodada da La Liga, o Rayo Vallecano enfrentou o Espanyol fora de casa e venceu pelo placar de 1 x 0, com gol do atacante espanhol Sergio Guardiola Navarro. Com isso, o time visitante vai para a 14ª posição com 37 pontos conquistados.

Espanyol x Rayo Vallecano – Melhores momentos

Em breve

1º tempo: Jogo equilibrado

O jogo começou com as equipes pressionando e buscando o gol. Com sete minutos, Izi Palazón arriscou chute mas a bola passou por cima do gol. Pouco tempo depois o Rayo chegou de novo, porém o arremate de Óscar Trejo parou no goleiro Diego López. Aos 21′, o time da casa respondeu e o chute foi bloqueado. Perto do fim da primeira etapa, Sergio Guardiola recebeu, bateu e abriu o placar no Cornellà-El Prat.

2º tempo: Rayo controla e vence a partida 

Logo no começo da etapa complementar, Guardiola teve outra chance, mas o arremate não acertou a meta. Posteriormente, Álvaro acertou a trave. O Rayo Vallecano conseguiu controlar a segunda etapa e venceu mais mais fora de casa pela La Liga 2021/22.

Espanyol x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

Com esse triunfo o Rayo Vallecano está no 14º lugar com 37 pontos ganhos. Assim, no domingo (24) visita o Barcelona no Camp Nou. Por outro lado, o Espanyol ocupa a 12ª colocação com 39 pontos conquistados. No próximo sábado (30), encara o líder Real Madrid no Santiago Bernabéu.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Rayo Vallecano