Espanyol x Osasuna – Melhores momentos e resultado

Espanyol x Osasuna – Melhores momentos e resultado
Espanyol x Osasuna - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Osasuna)

Espanyol x Osasuna se emfrentaram neste domingo (8), no Estádio Cornellà-El Prat. Em suma, a partida entre as equipes aconteceu pela 35ª rodada da La Liga 2021/22. Na ocasião, Kike Barja abriu o marcador para os Navarros. Já com a segunda etapa em andamento, Nico Melamed deixou tudo igual na partida.

Espanyol x Osasuna – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Osasuna domina e larga na frente

Sem dúvida, o primeiro tempo de jogo foi marcado pela superioridade da equipes visitante, que conseguiu impor seu domínio enquanto os mandantes apenas tentaram se defender. No entanto, apesar de ofensivo, o Osasuna cometeu muitas falhas nos ataques que tentou implacar.

A saber, as tentativas do sérvio, Darko Brašanac, e do bósnio, Ante Budimir, o time de fora ficou perto, mas não conseguiu sair do 0 x 0 no placar. Já quando o duelo se encaminhava para o final, o o atacante espanhol, Kike Barja, com assistência de Budimir, foi o autor do gol que mudou tudo no Cornellà-El Prat.

2° tempo:

Após 45 minutos de domínio inicial, o time rojillo ainda retornou ao gramado com vonta de ampliar a vantagem. O clube conseguiu chegar em algumas oportunidades ao ataque do Espanyol, mas sem sucesso. Depois disso foi a vez do grupo da Catalunha aparecer um pouco na partida.

Certamente, após um longo período, o time da casa finalmente resolveu arriscar. Com isso, o espanhol Nico Melamed se livrou da defesa dos navarros e invadiu a entrada da área. Na sequência, o jogador apenas mandou um chute certeiro, que ficou indefesável para o arqueiro dos rojos.

Espanyol x Osasuna – O que acontece agora?

Como resultado, as equipes seguem ocupando as mesmas posições de antes da partida. Assim sendo, o Espanyol continua na 13ª, agora com 40 pontos. Enquanto isso, o Osasuna é o 9º colocado, com 46 pontos.

As equipes entram em campo novamente na próxima quarta-feira (11), às 14h (horário de Brasília). O Osasuna recebe o Getafe, no El Sadar. Já o Espanyol visita o lanterna da competição, o Alavés, no Mendizorrotza Stadium, em Vitoria, na Espanha.