Espanyol x Getafe – Melhores momentos e resultado

Espanyol x Getafe – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/RCDEspanyol

Neste sábado (5), em partida válida pela 27ª rodada da La Liga, o Espanyol venceu o Getafe por 2 x 0. Ademais, o jogo aconteceu no RCDE Stadium, em Barcelona. Em suma, Leandro Cabrera (17′) marcou o primeiro dos Pericos e Erick Cabaco (27′) presenteou os mandantes com gol contra.

Espanyol x Getafe – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Espanyol sai na frente e Getafe faz gol contra

De antemão, o jogo começou até que bem movimentado. Aos 9′, o Espanyol abriu o placar, mas logo o árbitro anulou, por posição de impedimento. No entanto, foi questão de minutos para que os Pericos marcassem. Assim sendo, após cobrança de escanteio, Cabrera cabeceou a bola para o fundo do gol e deixou o time mandante na frente.

Momentos depois, aos 27′, após bagunça na zaga do Getafe, a bola chegou a ser afastada, mas bateu nos pés de Cabaco e foi para rede, resultando em gol contra e ampliando a vantagem do Espanyol.

Aos 32′, Enes Unal tomou o segundo cartão amarelo para o Getafe, depois de falta em cima do Keidi Bare. Posteriormente, Borja Mayoral tentou diminuir para o Azulón, mas a zaga do Espanyol afastou o perigo. Após mais alguns lances e dois minutos de acréscimo, o árbitro apitou o fim da primeira etapa.

2º tempo: Getafe apareceu mais, porém não conseguiu marcar

A saber, o segundo tempo começou bem diferente e com o Getafe mais presente. Por certo, aos 4′, Mathias Olivera tentou marcar o primeiro gol do Azulón, mas novamente a zaga do Espanyol estava atenta e afastou a bola.

Momentos depois, Florentino Luis também tentou marcar para o Getafe, mas Diego Lopez espalmou e mandou a bola para escanteio. Inegavelmente, o Azulón acabou aparecendo mais na segunda etapa do jogo e conseguiu realizar bons lances, mas não conseguiu diminuir a vantagem no placar.

Por fim, mesmo com cinco minutos de acréscimo, nenhuma outra grande chance surgiu para os times. Logo, o árbitro apitou o fim de jogo no RCDE Stadium. 2 x 0 para o Espanyol.

Espanyol x Getafe – O que acontece agora?

Em suma, o Espanyol está em 12ª colocação e o próximo desafio do time catalão será dia 12 de março, contra o Levante. Em contrapartida, o Getafe continua em 15ª posição e o próximo jogo do Azulón também acontece dia 12, contra o Valencia.