Espanyol x Elche – Melhores momentos e resultado

Espanyol x Elche – Melhores momentos e resultado
Elche vence Espanyol pela La Liga (Foto: Divulgação/Elche)

Inicialmente, nesta segunda-feira (10), Espanyol x Elche se enfrentaram no RCDE Stadium, na cidade de Barcelona. A saber, o confronto foi válido pela 20ª rodada da LaLiga. Em suma, o jogo terminou com a vitória dos visitantes pelo placar de 2 x 1. Apesar disso, ambas as equipes seguem na segunda parte da tabela, mas fora da zona de rebaixamento.

Espanyol x Elche – Os melhores momentos

 

1° tempo: visitantes indigestos 

Logo, aos cinco minutos de jogo, os visitantes conseguiram abrir o placar com o seu camisa 10, Pere Milla, que aproveitou o ótimo cruzamento rasteiro e colocou o Elche em vantagem 1 x 0. Porém, não demorou muito para que a equipe conseguisse ampliar o placar ainda na primeira etapa.

Sendo assim, após ótimo cruzamento do colombiano Mojica, o atacante Pere Milla completou de cabeça e deixou os visitantes com uma ótima vantagem no placar, 2 x 0. Enquanto isso, nos acréscimos, o atacante Raúl de Tomás converteu o pênalti e diminuiu para os mandantes 2 x 1.

2° tempo: Elche consegue segurar o placar

Em suma, o Espanyol precisou se expor e tentou buscar o empate na segunda etapa. Porém, a equipe desperdiçou boas oportunidades, principalmente com o seu artilheiro Raúl de Tomás. Logo, restou ao Elche se defender para assegurar o ótimo resultado.

Espanyol x Elche – O que acontece agora?

Como consequência, a equipe do Espanyol permanece na 11° colocação do Campeonato Espanhol com 26 pontos. Assim, o time volta a campo na próxima terça-feira (18) às 17h30 (horário de Brasília) para enfrentar o Cadiz fora de casa.

Enquanto isso, a equipe do Elche permanece na 16ª colocação com 19 pontos, dois a mais que o Alavés, primeira equipe da zona de rebaixamento. A saber, a equipe volta a campo no próximo domingo (16) às 10h (horário de Brasília) para enfrentar o Villarreal dentro de casa.

Foto destaque: Divulgação/Elche