Espanyol x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado

0
200
Divulgação/Twitter/LaLiga
Divulgação/Twitter/LaLiga

Na manhã deste domingo (12), o Espanyol recebeu o Atlético de Madrid no Estádio Cornellà-El Prat, pela 4ª rodada da La Liga e perdeu de virada pelo placar de 2 x 1. Os gols foram marcados por Raúl de Tomás, Carrasco e Lemar. Assim, o Atleti é o líder provisório.

MELHORES MOMENTOS – ESPANYOL X ATLÉTICO DE MADRID

Em breve

1º TEMPO –  JOGO MOVIMENTADO

Com apenas quatro minutos, após Savic falhou, Embarba aproveitou, bateu cruzado, mas Oblak fez a defesa. Mais tarde, aos 19′, o time da casa arriscou com Merlindo, mas a finalização foi para fora. Em seguida, foi a vez do Atleti responder, porém, L. Suarez bateu por cima do gol de D. López. Perto do fim, após cobrança de escanteio Raúl de Tomás desviou e abriu o placar. para os mandantes.

2º TEMPO – ATLÉTICO VOLTA MAIS LIGADO E CONSEGUE A VIRADA

Logo no começo da etapa complementar, Lemar até empatou para o Atlético, porém, o lance foi irregular. Mais tarde, aos 78′, a pressão deu certo, após perde e ganha na grande área, Carrasco bateu cruzado e empatou a partida. Nos acréscimos, Lemar recebeu na entrada da área chutou forte e virou o jogo para o Atleti.

ESPANYOL X ATLÉTICO DE MADRID – E AGORA?

Com essa derrota, o Espanyol vai para a 16ª posição com apenas dois pontos  conquistados e ainda busca a sua primeira vitória. No próximo domingo (19), visita o Real Bétis. Por outro lado, o Atlético de Madrid está na liderança com 10 pontos ganhos. No sábado (18), recebe o Bilbao. Assim, ambas as partidas serão válidas pela 5ª rodada do Campeonato Espanhol.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/LaLiga