Espanha x Geórgia – Melhores momentos e resultado

0
147
Espanha Geórgia
Foto: Reprodução/Twitter/ Seleção Espanhola

Nada melhor do que sentar em pleno domingão e acompanhar aqueles jogos que adora, não é mesmo? Então, nesse domingo (5), a Espanha aplicou uma goleada por 4 x 0 para cima da Geórgia pelas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo. A partida ocorreu no estádio Nuevo Vivero, pela 5ª rodada da competição.

Espanha x Geórgia – Os melhores momentos

1º Tempo: 3 x 0 já no placar!

Por vezes, a Espanha consegue marcar um gol logo no primeiro tempo para desestruturar o adversário, e agora não foi diferente. Gaya abre o placar aos 14 minutos, em chute de fora da área, após escanteio batido por Sarabia. Depois, foi a vez de Soler se desmarcar bem para estufar as redes.

Nesse ínterim, Gaya marcava seu 2º na partida, mas sua alegria durou pouco após ser invalidado. Pouco depois, Llorente dava boa assistência e deixava Ferran Torres marcar o 3º para sua equipe. Isso tudo só no 1º tempo!

2º Tempo: Espanha confirma seu favoritismo

Da mesma forma como no 1º tempo, os espanhóis possuíam a maior efetividade no jogo. Com 75% de posse de bola e 14 finalizações, sendo oito no gol, controlavam todas as ações do campo. Assim, para piorar a situação da Geórgia e sacramentar a vitória, Sarabia marcava o 4º gol. O camisa 22 chegou a marcar novamente, entretanto, foi outra vez anulado. La Fúria não tomou conhecimento da equipe adversária.

 

Espanha x Geórgia – O que acontece agora?

Em suma, a Espanha subiu para 1º colocação no Grupo B, com 10 pontos. Vale ressaltar que possuem um jogo a mais que os oponentes. E irá visitar o Kosovo na próxima rodada, na quarta-feira (8). Por último, a Geórgia ocupa a 3ª posição com quatro pontos e receberá a Grécia na próxima rodada, na quinta-feira (9), para tentar subir de posição.