Espanha x Andorra palpite, onde assistir e escalação – Amistoso – 05/06

2 minutos de leitura

O clima da Eurocopa já vem contagiando os torcedores e o amistosos reforçam essa ansiedade. Nesta quarta-feira (5), Espanha x Andorra acontece em preparação da Fúria para a competição continental. A bola rola às 16h30 (horário de Brasília) e o palco do duelo será o estádio Nuevo Viveiro, em Badajoz.

Espanha x Andorra: Onde assistir?

A transmissão do amistoso entre Espanha e Andorra será feita pelo canal de TV por assinatura SporTV. Verifique com sua operadora para ver se o canal está disponível e para facilitar a encontrar, na CLARO/Net assim como não VIVO FIBRA é o 539 e na Sky é o 437.

Espanha x Andorra – palpites e prognósticos

Confira abaixo os três melhores palpites para Espanha x Andorra definidos por nossa equipe de especialistas em prognósticos. 

Alvaro Morata fará o 1° gol – 3,00

O jogador da Espanha e do Atlético de Madrid vive a definição da frase “dar a volta por cima”. Isso porque viveu um tempo em baixa, mas hoje celebra o fato de ser o capitão e o artilheiro da seleção. Fora que Morata já escreveu seu nome no ranking de jogadores que mais balançaram as redes com a camisa da La Fúria, ocupando a 5ª posição. Embalado, espera-se que em casa a estrela do atleta brilhe e ele abra o placar. Afinal, o time joga para ele, sendo que ele é a referência da equipe em campo.

Aposte na Stake

Ambas equipes marcam: Não – 1,21

As duas equipes vêm de resultados semelhantes nos dois últimos compromissos, tendo um empate e uma derrota. Entretanto, no recente histórico de gols marcados, os mandantes estufaram as redes em três oportunidades e os visitantes apenas uma. Diante disso, o palpite é que os andorranos não levem perigo à área espanhola, ou seja, só os donos da casa farão gol.

Apostar na Betano

Vitoria da Espanha – Odds em breve

A Espanha é vista como favorita e tem maior probabilidade de vitória, por ter um fator que faz toda diferença na disputa que é jogar em casa ao lado de seu torcedor. As chances da equipe visitante são mínimas diante da Roja. Todos os fatores levam a crer que a seleção espanhola terá facilidade no jogo e pode repetir a goleada de 20 anos, então apostamos nos mandantes.

Aposte na Pinnacle

Palpite Espanha x Andorra: Últimos jogos e tudo que você precisa saber

  • Há 20 anos, acontecia o 1° e único jogo entre as  duas equipes.
  • Coincidentemente, o jogo de duas décadas também foi em 5 de junho.
  • A Espanha deu o cartão de visitas e venceu por 4 x 0.
  • Andorra não conseguiu a classificação para disputa da Eurocopa.
  • La Fúria faz parte do Grupo B da Eurocopa com Croácia, Itália e Albânia.

Últimos jogos da Espanha 

Euro 2024 24/06/24

V

Albânia

Albânia

0

Espanha

Espanha

1

Euro 2024 20/06/24

V

Itália

Itália

0

Espanha

Espanha

1

Euro 2024 15/06/24

V

Croácia

Croácia

0

Espanha

Espanha

3

International Match 08/06/24

V

Northern Ireland

Northern Ireland

1

Espanha

Espanha

5

International Match 05/06/24

V

Andorra

Andorra

0

Espanha

Espanha

5

Últimos jogos de Andorra

International Match 11/06/24

D

Northern Ireland

Northern Ireland

2

Andorra

Andorra

0

International Match 05/06/24

D

Espanha

Espanha

5

Andorra

Andorra

0

International Match 25/03/24

D

Bolívia

Bolívia

1

Andorra

Andorra

0

International Match 21/03/24

E

South Africa

South Africa

1

Andorra

Andorra

1

Euro 2024 Qualifying 21/11/23

D

Israel

Israel

2

Andorra

Andorra

0

Escalação de Espanha x Andorra

Veja as notícias de prováveis escalações para Espanha x Andorra que podem influenciar no seu palpite para esse jogo.

Escalação da Espanha

La Fúria tem um elenco de peso com um nível mais elevado que o adversário. Sendo assim, o treinador pode realizar um rodízio entre os atletas e testar vários esquemas nesse amistoso que deve exigir pouco.

Provável escalação da Espanha: Unai Simón; Carvajal, Laporte, Le Normand e Cucurella; Rodri, Dani Olmo e Fabián Ruiz; Yamal, Nico Williams e Morata. Técnico: Luis de la Fuente.

Desfalques da Espanha : Jesús Navas e Dani Olmo.

Escalação de Andorra

O time e o técnico de Andorra não têm ambições em relação ao jogo, até porque não vão participar da disputa da Eurocopa. Mas é uma tentativa de encerrar de vez com a fama de ‘perdedor’ que a equipe ganhou nos últimos compromissos. Sem baixas, Koldo vai dispor de suas melhores peças.

Provável escalação de Andorra: Josep Gómes; Max Llovera, Pablos e Guillén; Marc García, Teixeira, Cervós e Marc Pujol; Aarón Sánchez, Izan e San Nicolás. Técnico: Koldo Álvarez.

Desfalques de Andorra: nenhum.

Tity Marx
Tity Marx

Apaixonada por esportes, principalmente por futebol. Profissional dedicada que adora mergulhar em novos desafios, vivo em constante aprendizado, tenho experiência em sites esportivos, prognósticos e já tive um período atuando como periodista no Chile.