Espanha x Albânia – Melhores momentos e resultado

Espanha x Albânia – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/SeFutbol

Neste sábado (26), em mais um Amistoso Internacional, a Espanha venceu a Albânia por 2 x 1. A saber, os gols da La Roja foram marcados por Ferrán Torres e Dani Olmo, enquanto o gol dos Eagles foi marcado por Myrto Uzuni.

Espanha x Albânia – Melhores momentos

1º tempo: Ambos os times atacando e colocando a zaga para trabalhar

De antemão, a Espanha liderou melhor os momentos iniciais da partida, quase nem deixando os albaneses tocarem na bola. Aos 5′, a La Roja teve a primeira chance do jogo com Ferrán Torres, mas Berisha defendeu. Pouco depois, quando a Albânia ofereceu perigo aos espanhóis, Dani Carvajal afastou a bola.

Posteriormente, Armando Broja tentou abrir o placar para os albaneses, mas Raya saiu do gol e agarrou a bola com facilidade. Após cobrança de falta de Pablo Sarabia, Klaus Gjasula afastou o perigo da área e impediu o gol espanhol. Notoriamente, ambas as seleções estavam atacando muito bem e defendendo também.

Nesse ínterim, depois de mais alguns lances, uma pressão surpreendente da Albânia em cima da Espanha, a arbitragem apitou o fim da primeira etapa do amistoso. 0 x 0 no RCDE Stadium, casa do Espanyol.

2º tempo: Espanha marca o gol, Albânia empata, mas La Roja consegue a virada no final 

A segunda etapa da partida começou intensa e, novamente, com a Espanha marcando presença. Aos 2′ de jogo, Ferrán Torres arriscou um chute de longe, mas o goleiro albanês defendeu. Inegavelmente, o domínio espanhol estava sendo mais predominante em cima da Albânia até então.

Por fim, aos 29′, Yeremi Pino deu assistência para Torres, que aproveitou a bagunça na zaga dos Eagles e a saída do goleiro para marcar o primeiro gol da partida. 1 x 0 para Seleção Espanhola.

Posteriormente, a Seleção Albanesa tentou reagir com Endri Ceciki, mas a zaga espanhola conseguiu afastar a bola de perigo. No entanto, aos 40′ da partida, Pau Torres tentou cabecear para Carlos Soler, mas errou o alvo e entregou de bandeja para Myrto Uzuni que, com um toque singelo, aproveitou a saída de Raya e empatou o jogo.

Nesse ínterim, aos 44′, Dani Olmo recebeu assistência de Jordi Alba e colocou a bola na gaveta da Albânia, sem chance para Berisha defender. Após mais alguns lances, o árbitro apitou o fim de jogo. Vitória sofrida dos espanhóis por 2 x 1.

Espanha x Albânia – O que acontece agora?

Por fim, seguindo o calendário Data FIFA de amistosos internacionais, o próximo desafio da Seleção Espanhola é na terça-feira (29) contra a Islândia. Por outro lado, também no mesmo dia, a Albânia enfrentará a Geórgia.