Eslovênia x Sérvia – Melhores momentos e resultado

Eslovênia x Sérvia – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Nations League/ Twitter

Primeiramente, na tarde deste domingo (12), Eslovênia x Sérvia se enfrentaram pela 4ª rodada da Nations League. Assim sendo, na Eslovênia, os donos da casa buscaram empate e a partida terminou com o placar de 2 x 2. Dessa forma, os donos da casa estavam perdendo e conseguiram empatar com muito esforço.

Eslovênia x Sérvia – Os melhores momentos

Em breve

1º tempo: Gols da Sérvia

Antes de mais nada, o jogo começou bem truncado e equilibrado. Isso porque ambas equipes  tiveram chance clara de marcar.

Todavia, os donos da casa perderam muitas chances, parando nas boas defesas do goleiro adversário. Ainda, os visitantes também pressionaram, e quase abriram o placar, mas erraram muito as suas finalizações.

Entretanto, os visitantes abriram o placar aos 8′ com meio campista Zivkovic, que aproveitou cruzamento do lado esquerdo, e cabeceou no canto.

Ainda, a Sérvia ampliou aos 35′ com atacante Mitrovic, após cruzamento pelo lado esquerdo, cabeceou no canto sem chance de defesa.

2º tempo: Gols da Eslovênia e partida termina empatada

Assim, a segunda etapa começou igual, tendo o mesmo equilíbrio da primeira etapa, com cada equipe construindo chances de marcar, mas pecando na última bola ou parando nos goleiros.

Contudo, os donos da casa diminuíram aos 3′, com meio campista Cerin, que recebeu um belo passe dentro da área e chutou no canto.

Ademais, a seleção eslovena empatou aos 8′ com o atacante Sesko, após receber belo lançamento, dominou dentro da área e chutou no canto.

Portanto, mesmo fazendo grande pressão, a Eslovênia conseguiu chegar ao empate, mas precisava vencer, haja vista o apoio dos seus torcedores. Enquanto isso, para a Sérvia, o placar foi importante, pois conseguiu um ponto fora de casa, e está na vice liderança do grupo.

Eslovênia x Sérvia  – O que acontece agora?

Por fim, na próxima rodada que acontece em setembro, a Eslovênia recebe a Noruega no dia (24), às 13h (horário de Brasília). Nesse sentido, no mesmo dia às 15h45 (horário de Brasília), Sérvia recebe a Suécia.