Eslovênia x Noruega – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

No sábado (24), aconteceu o confronto entre Eslovênia x Noruega, que se enfrentaram pela Nations League. Então, em um jogo bem aberto, os visitantes até saíram na frente. Mas, não conseguiram se segurar bem e tomaram a virada.

Eslovênia x Noruega – Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Noruega pressiona, mas não marca

A princípio, o jogo começou com um bom domino da Noruega. Assim, os visitantes empilharam chances, tendo criado uma ótima oportunidade de bola parada, com a defesa da Eslovênia tirando em cima da linha. Então, também marcaram um gol mas que foi prontamente anulado por impedimento. Porém, aos poucos foi diminuindo o ritmo e foi para o intervalo em 0x0.

2º tempo: Noruega sai na frente mas sofre virada

Na volta do segundo tempo, a torcida não teve nem tempo para respirar, no primeiro minuto da segunda parte, a marcação norueguesa fez uma forte marcação do goleiro que errou o passe e bola caiu nos pés de Halland que bateu firme e abriu o placar para a Noruega.

Porém, a Eslovênia não se abateu e logo aos 24′, em um contra-ataque rápido, Sesko cruzou para Sporar que de carrinho empatou a partida. Sendo assim, os visitantes tentaram se lançar mais ao ataque e dar poucas chances.

Porém, aos 35′, em uma bola na intermediária, Sesko tentou um chute de longe e pegou o goleiro desprevenido, acertando no cantinho, virando a partida para os donos da casa. Por fim, o jogo ficou mais truncado, com faltas e a Eslovênia conseguiu se fechar bem e garantir os três pontos que o fez respirar na luta contra o rebaixamento

Eslovênia x Noruega – O que acontece agora?

Agora, os donos da casa vai enfrentar a Suécia na briga para fugir do rebaixamento. Pois, quem perder cai para a Liga C. Sendo assim, as seleções se enfrentam na terça-feira (27), às 15h45 (horário de Brasília). Por outro lado, a Noruega encara a Sérvia, também na terça-feira (27), às 15h45 (horário de Brasília), onde quem vencer avança para as semifinais da competição.

Foto destaque: Divulgação/Eslovênia

Gilvan Alves
Gilvan Alves

Jornalista formado, apaixonado por futebol europeu e sul-americano.