Escudero concede entrevista coletiva

Escudero concede entrevista coletiva
Reprodução/ Parker/ DIARIAMENTE AS

Com a derrota para o Espanyol e o próximo jogo contra o Real Madrid se aproximando, o Granada foca nos seus treinamentos nas últimas semanas.

Com isso, é muito provável esperar uma postura e uma dobra de “atenção” para o jogo dos Merengues, como disse o atleta Escudero.

Nesta última quarta-feira (10), o zagueiro Escudero concedeu uma coletiva de imprensa na Ciudad Desportiva.  Entre as pautas, estava o próximo confronto do campeonato, o ambiente e a adaptação do jogador.

Entrevista Escudero

Primeiramente, o atleta de 32 anos ressaltou o desafio que será a partida contra o Real Madrid, dizendo que, mesmo com a derrota no último jogo, vê a equipe com “boas sensações”.

“Contra times como o Madrid, É PRECISO estar focar por 90 minutos e estar em jogo o tempo todo, pois qualquer jogada que você desconectar tem a facilidade de marcar um gol”

Assim, o defensor espanhol contou um pouco como está seu processo de adaptação após sua recente chegada.

“Cheguei no último dia de mercado e você tem que entrar, se preparar bem fisicamente e é um processo. Me sinto muito bem. Tenho uma relação excepcional com o Carlos (NEVA) e ambos procuramos melhorar. A competitividade é muito positiva para melhorar os dois e sempre que saio é para ajudar a equipe”

Além disso, o ex-jogador do Seviila, que chegou neste ano a equipe de Nasri, comenta como foi sua recepção na cidade de Granada, se mostrando impressionado com a atmosfera do clube e companheiros.

“ fiquei muito impressionado porque é um ambiente muito familiar e foi muito agradável chegar e encontrar isso.

Por fim, o zagueiro fala sobre as mudanças no Granada, como a vinda do novo treinador Robert Moreno.

“é um processo. Houve várias mudanças no clube e cada mudança requer um processo de adaptação. Você tem que se entender e esse processo vai ocorrendo aos poucos. Os últimos jogos viram boas atuações da equipe”

Próximo jogo do Granada

Como já dito, os Rojiblancos enfrentam o Real Madrid no próximo domingo (21) às 12h15. Assim, a partida será válida pela 14ª rodada da La Liga.