Escócia x República Tcheca – Melhores Momentos

Escócia x República Tcheca - Melhores Momentos
Escócia x República Tcheca - Melhores Momentos

Nesta segunda-feira (14), Escócia x República Tcheca se enfrentaram pela 1ª rodada da Eurocopa 2020 no Hampden Park, em Glasgow. Dessa forma, com direito a gol do meio de campo, Schick comandou a vitória dos Tchecos por 2 x 0. Assim, largam na frente da Inglaterra pelo Grupo D da competição.

Escócia x República Tcheca – Os melhores momentos

Em Breve.

1º Tempo: Escoceses buscam gol em cruzamento, mas quem marca é a República Tcheca

Em suma, jogando com três zagueiros e dando liberdade aos alas para atacar, a Escócia tentava dar perigo com cruzamento, principalmente com Robertson. Contudo, a primeira grande chance veio com Schick, mas Marshall fez grande defesa. Pouco depois, Robertson recebeu livre na esquerda e bateu forte para boa defesa de Vaclik. Assim, quando parecia que a 1ª etapa terminaria em gols, usando a estratégia do adversário a República Tcheca saiu na frente. Coufal cruzou na área e Schick de cabeça abriu placar para os Tchecos.

2º Tempo: Schick marca gol do meio campo

Novamente, Schick teve a 1ª boa chance na volta do intervalo, mas parou em Marshall. Em seguida, veio a resposta dos Escoceses com Hendry, que finalizou no travessão. Contudo, mesmo com as chances a partida foi ficando monótona, até que o grande lance do jogo e da rodada aconteceu. A bola sobrou para Schick no meio campo e o atacante finalizou à 51 metros de distancia em um chute cheio de curva e encobriu o goleiro, marcando uma pintura. Por fim, a Escócia tentou pressionar mas o placar permaneceu 2 x 0 até o final da partida.

Escócia x República Tcheca – O que acontece agora?

Por fim, com a vitória a República Tcheca assume a liderança do Grupo D pelo saldo de gols, e fica a frente da Inglaterra após a vitória magra contra a Croácia. Assim, a Escócia volta a campo na próxima sexta-feira (18), às 16h(horário de Brasília) contra o English Team. Por outro lado, os Tchecos duelam contra a Croácia também na sexta-feira (18), às 13h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images