Escócia x Armênia – Melhores momentos e resultado

Escócia x Armênia – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Scotland National Team

Primeiramente, a Escócia venceu a Armênia por 2 x 0 em casa, nesta quarta-feira (8). A saber, a partida aconteceu pela segunda rodada da Nations League, realizada no Hampden Park, em Glasgow. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre Escócia x Armênia.

Escócia x Armênia – Melhores momentos

Em breve…

1º Tempo: Escócia finalizou 13 vezes, mas aproveitou as duas únicas na meta para marcar

De antemão, com menos de cinco minutos Armstrong chegou batendo de primeira e acertou a trave. Depois, foi a vez do camisa 17 cruzar na pequena área e Ralston cabeceou para colocar a Escócia na frente. Com isso, marcou seu primeiro gol com a seleção.

Assim, aos 40 minutos Mckenna marcou o segundo para sua equipe e aumentou a vantagem. Em suma, os donos do casa dominaram a adversária finalizando em 13 oportunidades, mas faltou muito efetividade na hora de marcar. Entretanto, aproveitaram as duas chances no gol para marcar.

2º Tempo: Escócia estreou com vitória e assumiu a liderança do grupo

Sobretudo, nessa segunda etapa não foi muito diferente, com 71% de posse de bola os escoceses finalizaram 14 vezes, sete de dentro d'área. Mas novamente não foi suficiente para colocar a bola para dentro e sua melhor chance nos 45 minutos finais, acertou a trave. Por fim, a partida terminou com incríveis 27 finalizações, contra apenas quatro.

Escócia x Armênia – O que acontece agora?

Portanto, a Seleção Escocesa assumiu a liderança do grupo e vai visitar a Irlanda, no sábado (11). Por outro lado, sua adversária vai receber a Ucrânia, no mesmo dia, às 10h (horário de Brasília).