O Manchester United terá desfalques para a partida contra o Brentford neste sábado (19), às 11h (horário de Brasília), no Old Trafford, em jogo válido pela oitava rodada da Premier League.
Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (18) o técnico Erik ten Hag confirmou as ausências de Kobbie Mainoo e Harry Maguire, lesionados, por algumas semanas.
Luke Shaw e Tyrell Malacia, que já estão fora há algum tempo também por lesão, também não estarão disponíveis para o jogo contra o Brentford.
— Não podemos forçar o retorno deles e temos que fazer isso de forma inteligente. Não queremos que eles retornem e desistam rapidamente, mas é claro, esperamos que eles voltem o mais rápido possível porque esse time precisa de um lateral esquerdo voltar — afirmou Ten Hag.
Leny Yoro e Mason Mount também estão no departamento médico e são baixas certas para a próxima rodada de Premier League.
Escalação do Manchester United muda?
A boa notícia para o torcedor do Manchester United é a volta de Noussair Mazraoui, que estava se recuperando de problemas cardíacos. Ele voltou a treinar normalmente e está disponível para o jogo de amanhã.
Provável escalação de Manchester United: Onana; Dalot, De Ligt, Lisandro Martinez e Evans; Eriksen e Casemiro; Garnacho, Bruno Fernandes e Rashford; Zirkzee. Técnico: Erik ten Hag.

O Manchester United vive um mau momento neste começo de temporada. Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o gigante inglês ocupa a modesta 14ª posição na Premier League e novamente Ten Hag está com a corda no pescoço.
— Sei que estamos na mesma página no clube. Claro, discutimos onde estamos e a posição, mas seguimos um plano. Essa situação (de possível demissão) só vem de alguns de vocês [mídia], criando histórias e contos de fadas, trazendo mentiras. [Alguns] jornalistas não acreditaram em mim. Eu vi as reportagens — declarou Ten Hag.