Provável escalação do Real Madrid

Antes de mais nada, confira a provável escalação do Real Madrid, que enfrenta o Bétis nesta sexta-feira (20), às 16h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha. Dessa forma, o duelo é válido pela 38ª rodada da La Liga.

real madrid escalação

Provável escalação do Real Madrid

Real Madrid escalação: Courtois; Carvajal, Vallejo, Nacho e Mendy; Camavinga, Modric e Kroos; Rodrygo, Benzema e Vini Jr. Técnico: Carlo Ancelotti

A princípio, o Real Madrid terá em campo uma equipe bem diferente do seu último compromisso. A saber, o técnico Carlo Ancelotti irá colocar em campo alguns jogadores titulares que foram poupados contra o Cádiz. Dessa forma, Courtois, Vini Jr e Benzema estão confirmados para o duelo contra o Bétis.

Escalação Real Madrid x Bétis

Desse modo, o Real Madrid conta com algumas dúvidas para a partida contra o Bétis. A saber, Isco, Jovic, Bale e Marcelo podem desfalcar a equipe merengue. Por outro lado, os Béticos possuem três desfalques. Claudio Bravo, Montoya e Víctor Ruiz estão lesionados.

Bétis escalação: Rui Silva; Bellerín, Pezzella, Bartra e Álex Moreno; William Carvalho, Guido e Fekir; Canales, Borja Iglesias e Juanmi. Técnico: Manuel Pellegrini

Desfalques do Real Madrid

Decerto, como já dito anteriormente, o Real possui algumas baixas para o confronto contra o Bétis. Dessa maneira, Isco, Jovic, Bale e Marcelo aparecem como dúvida e podem desfalcar a equipe merengue.

Jogador destaque do Real Madrid

De antemão, o Real Madrid conta com um elenco poderosíssimo. Dessa maneira, cada peça é fundamental para a equipe comandada pelo técnico italiano Carlo Ancelotti. No entanto, o principal destaque da equipe merengue é o atacante francês Benzema.

Decerto, desde o início dessa temporada, Benzema vem acumulando atuações espetaculares com a camisa do Real Madrid. Assim sendo, os números do francês melhoraram e o seu rendimento também. Dessa maneira, o francês é o artilheiro da equipe merengue, com 44 gols marcados. Por fim, o atacante soma também 15 assistências.

Ademais, o camisa 9 do Real Madrid é o artilheiro do Campeonato Espanhol, com 27 gols marcados em 31 jogos, média de 0,90 gols por jogo. Atrás dele está seu companheiro de ataque, o brasileiro Vini Jr, com 17 tentos em 34 partidas.

Provável escalação do Real Madrid
Foto: Divulgação/ Twitter/ Real Madrid

Além disso, Benzema também é o vice-líder de assistências do La Liga. A saber, o francês já deu 12 passes para gol. Dessa maneira, o centroavante conta com uma média de 2 passes decisivos por jogo. Além disso, o camisa 9 do Real já criou 15 grandes chances.

Em suma, sem sombra de dúvidas, o francês vive um grande momento com a camisa do Real Madrid. Logo, o atacante viveu bons momentos neste ciclo, no entanto atualmente cresceu em todos os quesitos dentro de campo. Assim sendo, com o a chegada do técnico Carlo Ancelotti, Benzema tem participado mais do jogo e criado mais oportunidades de gol para a equipe merengue.

Últimas conquistas do Real Madrid

Decerto, o Real Madrid é um dos maiores clubes do mundo, com uma vasta coleção de troféus. Juntando todas as competições oficiais, os Merengues possuem 93 títulos. Logo, com 35 conquistas, o Real é o maior vencedor do Campeonato Espanhol. Além disso, a equipe merengue já levantou a taça da Champions League 13 vezes.

Ademais, nos últimos anos o Real Madrid conquistou dois títulos de expressão. A saber, o time merengue foi campeão espanhol na temporada 19/20. Além disso, no mesmo ano, o Real venceu a Supercopa da Espanha.

Em conclusão, na atual temporada, os Merengues conquistaram o título da Supercopa da Espanha. Além disso, o Real Madrid venceu a La Liga 21/22. Contudo, o principal objetivo do time merengue é vencer a UEFA Champions League.

Foto Destaque: Divulgação/ Real Madrid