Provável escalação do Bayern de Munique

Provável escalação do Bayern de Munique
Fonte: 10wallpaper.com

Primeiramente, confira a provável escalação do Bayern de Munique, que encara o Stuttgart neste domingo, dia 08 de maio, às 12h30 (horário de Brasília), pela 32ª rodada da Bundesliga. A saber, o embate será na Allianz Arena, casa dos Bávaros.

Provável escalação do Bayern de Munique

Bayern de Munique escalação: Manuel Neuer; Josip Stanišić, Niklas Süle, Lucas Hernández, Alphonso Davies; Joshua Kimmich, Jamal Musiala; Serge Gnabry, Thomas Müller, Kingsley Coman e Robert Lewandowski. Técnico: Julian Nagelsmann.

Antes de mais nada, é preciso destacar que a provável escalação do Bayern de Munique é de um elenco recheado de peças, e que aos poucos, vem melhorando a questão de ter muitos de seus atletas no departamento médico. Dessa maneira, o técnico Julian Nagelsmann tem algumas ausências para poder montar a provável escalação do Bayern de Munique.

Escalação de Bayern de Munique x Stuttgart

Em suma, a provável escalação de Bayern de Munique x Stuttgart será com alguns desfalques para os dois times. O time do Bayern de Munique deve ser diferente ao que perdeu para o Mainz 05.

Por outro lado, os donos da casa contam com uma extensa lista de possíveis desfalques. A saber, Naouirou Ahamada, Nikolas Nartey, Clinton Mola, Mohamed Sankoh, Silas Katompa Mvumpa e Pascal Stenzel aparecem como dúvidas para encarar o poderoso clube da cidade de Munique. Assim, a provável escalação do Stuttgart deve ser:

Stuttgart escalação:
Florian Müller; Konstantinos Mavropanos, Waldemar Anton, Hiroki Ito; Chris Führich, Wataru Endo, Atakan Karazor, Borna Sosa; Tiago Tomás, Saša Kalajdžić e Omar Marmoush. Técnico: Pellegrino Matarazzo.

Desfalques do Bayern de Munique

Em primeiro lugar, os lesionados são  Dayot Upamecano, Bejamin Pavard e Bouna SarrDe fato, isso pode complicar um pouco a escalação do Bayern de Munique.

Jogador destaque do time de Munique

Decerto, o Bayern de Munique conta com um time poderosíssimo. Dessa forma, cada peça é fundamental para a equipe comandada pelo técnico alemão Julian Nagelsmann. Contudo, o principal destaque do clube Bávaro é o atacante polonês Robert Lewandowski.

A saber, desde o início dessa temporada, Lewandowski vem acumulando atuações espetaculares com a camisa do Bayern de Munique. Assim sendo, os números do polonês melhoraram e o seu rendimento também. Dessa maneira, o atacante é o artilheiro do time, com 49 gols marcados em 44 jogos. Por fim, o atacante soma também seis assistências.

Ademais, o camisa 9 do Bayern é o artilheiro da Bundesliga, com 34 gols marcados em 32 jogos, média de 1,06 gol por jogo. Atrás dele está seu companheiro de ataque, Serge Gnabry, com 13 tentos em 31 partidas e seis assistências.

Provável escalação do Bayern de Munique
Foto: Divulgação/ Twitter/ Robert Lewandowski

Em conclusão, Lewandowski marcou no último jogo da Bundesliga, mas não conseguiu evitar a derrota para o Mainz 05.

Últimas conquistas do Bayern

Decerto, o Bayern de Munique é um dos maiores clubes do mundo, com uma vasta coleção de troféus. Juntando todas as competições oficiais, os Bávaros possuem 80 títulos. Logo, com 31 conquistas, o Bayern é o maior vencedor do Campeonato Alemão. Além disso, a equipe merengue já levantou a taça da Champions League três vezes.

Ademais, vale ressaltar que o time de Munique, vem com uma incrível marca de ter vencido às últimas 10 edições da Bundesliga.

Por fim, o Bayern é o líder e já campeão do Campeonato Alemão, com 75 pontos, 12 pontos a mais que o vice-líder, Borussia Dortmund.