Provável escalação da Inter de Milão

Provável escalação da Inter de Milão
Foto: Divulgação/ Internazionale

Primeiramente, confira a provável escalação da Inter de Milão, que encara o Empoli nesta sexta-feira (6), às 13h45 (horário de Brasília), pelo campeonato italiano. A saber, o embate será no San Siro, casa da nerazzurri. Por fim, confira a provável escalação do Inter de Milão.

Provável escalação do Inter de Milão 

Assim, a provável escalação do Inter de Milão para o duelo frente o Empoli deve ter quase todos os jogadores a disposição. Dessa forma, a equipe vai com o que tem de melhor

Inter de Milão escalação: Handanovic; Skriniar, de Vrij e Dimarco; Darmian, Barella, Brozovic, Gagliardini e Perisic; Lautaro Martínez e Dzeko.. Técnico: Simone Inzaghi.

Provável escalação de Inter de Mião x Empoli 

Em suma, a provável escalação de Inter de Milão x Empoli não deve sofrer grandes mudanças, afinal, todos os jogadores da nerazzurri estarão a disposição pela partida. Com isso, terá força total para o jogo.

Por outro lado o Empoli deve ter como escalação Vicario; Leo Stulac, Viti, Luperto e Parisi; Liam Henderson, Asiliani, Zurkowski e Marco Benassi; Pinamonti e Di Francesco.

Desfalques da Inter de Milão

Antes de mais nada, a Inter vai com seu elenco praticamente vai com o elenco completo. Entretanto, a equipe vive a apreensão de qual escalação vai para ser a da decisão.

Jogador destaque da Inter de Milão

 

De antemão, o goleador da Inter de Milão na temporada é o bósnio Edin Džeko, com 16 gols em 38 jogos, média de 0,42 gols por jogo. Atrás dele está seu companheiro de ataque, o argentino Lautaro Martínez, com 15 tentos em 36 jogos.

Dzeko e Lautaro contam com três e seis assistências na temporada, respectivamente. Assim, o maior garçom do time na ano é o meia Çalhanoglu, com sete. Desta forma, a dupla de ataque é letal e participa de muitos gols da Internazionale.

Foto: Divulgação/ Inter de Milão

Últimas conquistas da Inter de Milão

Em primeiro lugar, o clube foi fundado em 1908 e conquistou seu primeiro título da Série A em 1909/10. A equipe é a que mais jogou na elite do italiano, um total de 90 vezes e soma 19 troféus, só fica atrás da Juventus. Além disso, venceu cinco canecos seguidos no torneio nacional no início do século XXI.

Antes de mais nada, o clube é tricampeão da Champions League. No ano de 2010, o time treinado por José Mourinho conquistou o Triplete na época e marcou história com cinco troféus.

Foto destaque: Divulgação/ Internazionale