Erzgebirge Aue x Mainz 05 – Melhores momentos e resultado

Mainz 05 venceu o Erzgebirge Aue, por 3 x 0, neste domingo (31), o Sparkassen-Erzgebirgsstadion. A saber, o duelo foi válido pela 1ª fase da DFB Pokal. Assim sendo, Dominik Kohr, ainda no primeiro tempo, abriu o placar. Ao passo que Delano Burgzorg, na segunda etapa, ampliou o placar. Por fim, Marcus Ingvartsen, em cobrança de pênalti, marcou o terceiro, garantindo a classificação.

Erzgebirge Aue x Mainz 05 – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Mainz abre o placar nos minutos finais

O Mainz 05 tentou chegar aos cinco minutos de jogo. Assim sendo, Jonathan Burkardt tentou o chute. Mas acabou mandando pela linha de fundo. Ao passo que, aos 16′, a equipe tentou chegar de novo. Dessa vez, com Silvan Widmer. A saber, o jogador recebeu o passe de Burkardt e tentou de cabeça. Mas também mandou para fora. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, aos 41′, a equipe chegou ao seu gol, com Dominik Kohr. Assim sendo, o jogador recebeu o passe e estufou as redes.

2º tempo: Mainz garante a classificação

Mesmo que estivesse em vantagem, o Mainz 05 começou no ataque. Assim sendo, aos três minutos, Karim Onisiwo tentou de cabeça, dentro da pequena área. Mas o goleiro adversário fez a defesa. Ao passo que Erzgebirge Aue tentou o empate também de cabeça, após cobrança de escanteio. Mas Elias Huth mandou para fora. Posteriormente, aos 25′, Delano Burgzorg ampliou para o Mainz 05, após passe de Onisiwo. Por fim, aos 35′, a equipe teve um pênalti a seu favor. Visto que Steffen Nkansah colocou a mão na bola, na área. Dessa maneira, a arbitragem assinalou a penalidade máxima. Assim sendo, Marcus Ingvartsen cobrou e fechou placar.

Erzgebirge Aue x Mainz 05 – E agora?

Com o resultado, o Mainz 05 está classificado para a próxima fase da DFB Pokal. Ao passo que o Erzgebirge Aue se despede da competição.