Erik ten Hag renova a defesa do Manchester United

Erik ten Hag renova a defesa do Manchester United
Foto: Reprodução / Manchester United

Nessa quinta-feira (23), jornais ingleses divulgaram que Erik ten Hag pode renovar a defesa do Manchester United para essa temporada, negociando vários nomes que já enfrentam um fim de ciclo no clube. Assim, o treinador deve buscar reforços.

Erik ten hag e a possível nova defesa do Manchester United

De início, é importante destacar que os Red Devils fizeram sua pior campanha na Premier League durante a temporada passada. Tendo sofrido mais de 50 gols em 38 rodadas, são necessárias mudanças para que o clube possa contar com melhores defensores nos próximos anos.

Por isso, Erik ten Hag pensa em mudar a defesa do Manchester United. Jogadores como Bailly, Phil Jones e Wan-Bissaka devem deixar o clube nessa janela, para que novos nomes possam chegar.

Novos defensores podem mudar o time

Antes de tudo, a defesa do Manchester United é duramente criticada. Harry Maguire, capitão do clube, vive fase ruim, tendo falhado em vários jogos importantes do time em momentos decisivos.

Nesse sentido, os Red Devils buscam novos nomes para melhorar o setor. Outrossim, Jurrien Timber e Lisando Martinez, zagueiros que atuaram com Erik ten Hag, podem chegar ao United nessa janela. O clube também olha para Pau Torres, do Villareal, como um alvo.

Revolução em Manchester

Inicialmente, depois de uma temporada decepcionante, Erik ten Hag chegou ao time para atender os pedidos dos torcedores, que querem ver um novo estilo de jogo na equipe inglesa. Para isso, o holandês vai precisar contar também com o apoio da diretoria, dos atletas e da comissão técnica.

Contudo, essa revolução precisa de peças novas para acontecer. Os Red Devils já anunciaram mais de cinco saídas nessa janela, tendo que buscar novos nomes para tornar o elenco mais profundo e competitivo, já que a última temporada foi a pior do clube desde o início do século.