ePremier League de FIFA 20: tudo o que você precisa saber sobre a competição

Entre 27 de 28 de março acontece a segunda edição da ePremier League

tekkz epremier league fifa 20-min
Credit Premier League

Não é novidade para ninguém a competência da Premier League em organizar qualquer tipo de evento. A impecabilidade e qualidade do torneio de futebol real foi replicado, dessa vez, nos gramados virtuais do FIFA. A ePremier League terá sua segunda edição neste mês, entre 27 e 28 de março.

A primeira edição foi um verdadeiro sucesso. Disputada nos últimos dias de março em 2019, a competição foi vencida pelo Liverpool, representado por Donovan ‘Tekkz‘ Hunt. Aliás, o inglês dominou todo o cenário competitivo de FIFA no ano passado ao vencer sete torneios. O Wonderkid derrotou Kyle Leese, do Manchester United, na final da ePL.

ePremier League Fifa 20

Todos os 20 clubes da primeira divisão inglesa estarão representados no torneio. Cada um fez a sua classificatória pra decidir dois representantes. Entre eles, temos um brasileiro: Flávio Fifilza. Junto com Ebio ‘Ebinhob‘, ele é jogador contratado do Wolves. Fifilza ficou com uma das vagas na seletiva, mas ‘Ebinhob' acabou não tendo êxito.

Entre os destaques e favoritos vale citar alguns nomes. O primeiro, claro, é o atual campeão Tekkz, que vai defender seu título pelo Liverpool. Vice no ano passado, Kyle Leese tentará chegar mais longe desta vez.

O Watford tem um representante fenomenal: Hastag Tom. O inglês é atual nº 3 do mundo no PS4 e chega como um dos grandes favoritos. EthxnH, representante do Brighton, foi recentemente vice-campeão mundial de clubes pela Ellevens e também é um dos grandes nomes do torneio.

Também vale destacar o argentino Yago, jogador do West Ham. Ele é o atual nº 10 do mundo no PS4 e promete chegar longe na ePL. Outro time que conta com um nome de peso é o Sheffield United. Nada mais, nada menos que Huge ‘G0rilla', campeão mundial de 2017.

Aqui está a lista completa com todos os participantes.

Como assistir

Os jogos terão transmissão ao vivo pelo canal da Premier League no YouTube. A primeira fase e o começo do mata-mata serão jogados no sábado, 27. O restante dos confrontos, incluindo a grande final, no dia 28. Apesar de cada clube ter dois representantes, o torneio é individual.

É bom lembrar que os jogadores só poderão usar jogadores da Premier League em seus elencos. Porém, vale qualquer versão das cartas, incluindo Team of The Year, por exemplo.

Leia mais: No Vardy, no Party! A incrível Vardy dependência no Leicester