Enzo Millot sofre lesão no joelho

Enzo Millot sofre lesão no joelho
Foto: Divulgação / VFB Stuttgart

Antes de tudo, o meio-campista Enzo Millot, de 19 anos, sofreu uma lesão no joelho durante o treino do time na última quarta-feira (12). A lesão que ele sofreu não é de um grau que seja preciso fazer cirurgia. Porém, o Stuttgart não irá poder contar com o jovem francês por várias semanas, enquanto ele se recupera da lesão.

Sven Mislintat falou sobre a lesão do jovem

Um dos diretores do clube, Sven Mislintat, comentou a respeito da lesão que Milliot sofreu.

“A lesão é uma notícia amarga para o Enzo e, claro, para todos nós do clube. Enzo havia recuperado seu bom desempenho de treinamento no verão e recentemente estava adquirindo um bom condicionamento físico. Infelizmente, agora ele tem que ser paciente durante esse tempo de recuperação da lesão, para que possa voltar em ótimas condições aos treinamentos do time.”

Disse o diretor do clube, que falou nesta quarta-feira (12) a respeito de como está empolgado para a partida do próximo sábado pela Bundesliga, na qual o Stuttgart vai jogar fora de casa, contra a equipe do Borussia Monchengladbach, no Borussia Park, e também sobre a situação onde o clube vem sofrendo bastante com os casos de jogadores que foram pegaram Covid-19.

Enzo Millot no Stuttgart

O jogador francês nasceu na cidade de Luce, sendo revelado para o futebol jogando pelo Mônaco, da França. Mas atuou em apenas três jogos pela equipe principal, tendo mais jogos pelo Sub-19 e pelo Mônaco B. Também tem passagem pela seleção de base da França Sub-17.

Chegou ao Stuttgart no começo desta temporada junto ao clube francês, custando cerca de 1,75 milhões de euros. Desde então, jogou dois jogos pelo time principal do Stuttgart na Bundesliga e foi cedido para jogar pelo Stuttgart II, time que disputa a Regionalliga, a quarta divisão do futebol na Alemanha. Por fim, o meio-campista tem contrato com o time da Estugarda válido até 30 de junho de 2025.