Enzo Fernández revela quando se juntará ao Benfica

O meia argentino Enzo Fernández falou sobre seu futuro após a partida em que o River Plate venceu, neste sábado (25). Decerto, o jovem, que será jogador do Benfica, revelou quando chegará a Portugal para defender as águias:

“Foi uma semana especial, tentei aproveitar. Acho que vou embora em dezembro, vou ficar para jogar a Libertadores, vou aproveitar estes seis meses no River ao máximo. Vamos à procura daquilo que queremos”.

Com 21 anos, o meia é sensação do futebol sul-americano e com grandes chances de estar na Copa do Mundo, com a camisa da Argentina. Portanto, o Benfica garantiu sua contratação por 10 milhões de Euros, com metas a cumprir que podem chegar aos 18 milhões.

Foto destaque: Reprodução/CARP 

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Artigo anteriorBenfica se reapresenta para a temporada 22/23
Próximo artigoJovem atacante projeta temporada com Benfica