Enzo Fernández impõe cláusula para ir ao Benfica

Enzo Fernández impõe cláusula para ir ao Benfica
Reprodução/CAPR

Decerto, o meia argentino Enzo Fernández está em conversas para ser o novo reforço do Benfica. O diretor esportivo do time, Rui Pedro Braz, está no Brasil para acertar a venda de Éverton ao Flamengo. O português deverá ir a Argentina nos próximos dias para negociar com o time argentino.

Entretanto, o jovem de 21 anos, quer fazer um pedido para aceitar a negociação. Enzo, repetindo Álvarez, vendido ao Manchester City, pediu para permanecer no River até o final da participação do clube na Libertadores. O atacante, que se foi ao futebol inglês, foi negociado em janeiro, ficou até este meio de ano, por conta da parte final do Campeonato Argentino.

A multa para comprar o meia argentino está na casa dos 15 milhões de Euros, e o Benfica deverá fazer a opção para ter, antes dos outros rivais, o jogador.

Foto destaque: Reprodução/CAPR

 

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Artigo anteriorTransferências Everton
Próximo artigoTransferências Leicester City