Entusiasmo do Scott Wharton, jogador do Blackburn Rovers

Entusiasmo do Scott Wharton, jogador do  Blackburn Rovers
Entusiasmo do Scott Wharton, jogador do Blackburn Rovers (Foto: Divulgação/ Blackburn)

Primeiramente é bom destacar que há menos de um mês, vindo de uma lesão, o jogador de 24 anos Scott Wharton está de volta ao time principal do Blackburn. Ele se encaixou perfeitamente no elenco, como uma figura crucial na recente forma do time. Em suma, Scott Wharton nasceu em Blackburn. Além disso é um grande apoiador do Rovers.
Desde sua volta ao time, os Rovers venceram três jogos e empatou um. Sendo assim conseguiram chegar a 5° lugar na tabela. Contudo Wharton sabe o quanto uma vitória significa para a equipe e os torcedores.

Participação de Scott Wharton no time de Tony Mowbray


Portanto, amanhã no jogo contra o Preston North End, em Ewood Park, ele está certo de que começará jogando para sua equipe de infância. Além disso, está satisfeito por ter participado duas vezes consecutivas contra Peterborough United e Stoke City.

“Foram bons quatro últimos jogos para nós e estou gostando de fazer parte disso. Para mim, trata-se de antecipar as coisas, saber a próxima passagem, vencer esses confrontos. Estou gostando, estou me sentindo bem, me sentindo bem e tudo correu bem. É uma equipe emocionante de se envolver, há competição por lugares, estamos todos jogando bem e trabalhando muito. Somos uma equipe jovem que está dando o nosso melhor e fazendo o que podemos. Damos o nosso melhor, corremos, criamos oportunidades e mantemos as coisas bem definidas na defesa. ”, disse ele à RoversTV ao refletir sobre os últimos resultados.