Energie Cottbus x Werder Bremen – Melhores momentos e resultado

Primeiramente, nesta segunda (1), o Energie Cottbus perdeu para o time do Werder Bremen, pelo placar de 2 x 1, pela primeira fase da DFB Pokal. Então confira os melhores momentos e análise pós-jogo.

Energie Cottbus x Werder Bremen – Melhores momentos

Em breve

1º tempo: jogo sem emoção

Em tese, a expectativa era de um ótimo primeiro tempo com as equipes indo para cima e, por ser o início de temporada, os clubes deveriam vir descansados e com vários testes. Assim, fazendo com que o duelo tivesse muitos gols. Mas isso não foi a realidade durante os 45 minutos iniciais. Já que não apresentaram emoção alguma. No entanto, Fuellkrug deu a assistência para que Romano Schmid marcasse no fim do primeiro tempo, o que viria a ser o único gol desta etapa.

2º tempo: alterações e mais gols

Como consequência do primeiro tempo, as duas equipes precisavam, e assim fizeram, resolver os problemas táticos dos clubes durante os 45 minutos iniciais. Nesse sentido, o Energie Cottbus fez as três primeiras substituições da partida, logo após o intervalo.

Mudanças e mudanças, mas nada melhorava para os mandantes, que viam cada vez mais serem abatidos pelos visitantes. Por fim, o bom jogo da equipe de Brementeve resultado. Assim, após Mitchell Weiser marcar o segundo gol.

Energie Cottbus fez de tudo, por isso fez mais alterações que tiveram resultado. Tim Heike fez o último gol da partida, e o único de sua equipe no duelo, que teve como placar final, a vitória e classificação do time do Werder Bremen, por 2 x 1.

Energie Cottbus x Werder Bremen – O que acontece agora?

Em conclusão, o Werder Bremen irá estrear na Bundesliga contra o time do Wolfsburg, fora de casa, no próximo sábado (6), às 10h30 (horário de Brasília). Enquanto a equipe do Energie Cottbus estreia na Regionalliga contra a equipe do VSG Altglienicke, na próxima sexta (5), às 14h (horário de Brasília).