Empresário de Bernardo Silva se reuniu com Barcelona; Negócio é bastante difícil

Empresário de Bernardo Silva se reuniu com Barcelona; Negócio é bastante difícil
Reprodução/MCFC

Decerto, o meia português Bernardo Silva, tem seu nome em ligação para sair do Manchester City nesta janela. Apesar do treinador Pep Guardiola querer a permanência do jogador, as notícias sobre a saída crescem a cada semana.

Em suma, as informações do desejo de Bernardo em se mudar, sempre o levam a um destino: Barcelona. E nesta semana, os rumores sobre a troca de time, de fato, viram notícia factual. O empresário do jogador, Jorge Mendes, esteve em reunião com a equipe catalã e o meia foi o assunto principal.

Jorge é empresário de outros jogadores que lá estão, como Trincão, que negocia sua ida ao Sporting. O empresário também tenta fazer a ponte para o zagueiro Lenglet se mudar ao Porto. Entretanto, o nome de Bernardo era a conversa de saída entre as partes, pois foi um pedido do treinador do Barcelona, Xavi Hernández.

Entretanto, o City não quer perde o jogador. Na Inglaterra, se fala nos valores de 100 milhões de Euros para o negócio acontecer. Por outro lado, se Bernardo se colocar com o desejo de sair oficialmente, o valor pode abaixar.

Foto destaque: Reprodução/MCFC