Empoli x Torino – Melhores momentos e resultado

Empoli x Torino – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: divulgação/Torino

A saber, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22, tivemos o confronto entre Empoli x Torino, no estádio Carlo Castellani. Assim, com o placar de 3 x 1, os os visitantes conseguiram uma importante vitória para subir na tabela.

Portanto, mesmo lutando pela vitória, o Empoli terminou com resultado ruim. Entretanto, a partida foi muito equilibrada, apesar do resultado. Você pode conferir os principais detalhes sobre o duelo abaixo.

EMPOLI X TORINO – MELHORES MOMENTOS

1º tempo: Início equilibrado

Antes de mais nada, o jogo começou bem truncado e equilibrado. Isso porque ambas equipes  tiveram chance clara de marcar.

Todavia, os donos da casa perderam muitas chances, parando nas boas defesas do goleiro. Ainda, os visitantes também pressionaram, e também erraram muito as suas finalizações.

2º tempo: Empate sem gols

Assim, a segunda etapa começou igual, tendo o mesmo equilíbrio da primeira etapa, com cada equipe construindo chances de abrir o placar.

Contudo, os donos da casa abriram o placar aos 11′, com meio campista Zurkowski, que acertou belo chute no canto do goleiro.

Todavia, o Empoli teve seu meio campista Verre aos 15′, que foi expulso, após dar uma entrada violenta.

Portanto, com a vantagem, o Torino empatou aos 33′, com atacante Belotti, que converteu muito bem a pênalti marcado.

Contudo, os mandantes tiveram outro jogador expulso, lateral direito Stojanovic, que recebeu o segundo cartão amarelo, após colocar a mão na bola dentro da área.

Dessa forma, os visitantes viraram a partida aos 42′, novamente num pênalti muito bem convertido pelo atacante Belotti.

Por fim, o Torino marcou seu terceiro gol, nos acréscimos, com atacante Belotti, que anotou seu terceiro na partida, após receber belo cruzamento.

Empoli Torino– O que acontece agora?

Em suma, na próxima rodada, na sexta-feira (6), às 13h45 (horário de Brasília), o Empoli encara a Inter de Milão, fora de casa. Enquanto, o Torino enfrenta o Napoli, no sábado (7), às 10h (horário de Brasília), em casa.