Empoli x Spezia – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Neste sábado (12), o Empoli recebeu e empatou contra o Spezia em um jogo com vários gols  no Carlo Castellani Stadium pela 22ª rodada  da Série A Assim, com o placar de 2 x 2, os times acabaram ficando no empate e com isso, cada uma ganhou um ponto dentro do torneio.

Com os gols dos jogadores Nicolò e Emanuel para o Empoli, e dois de Daniele para o Spezia, nós tivemos o empate neste confronto. Este duelo foi marcado por ter tido muita falta e cartão. Como também a reação do time da casa que estava perdendo por dois gols de diferença.

Empoli x Spezia – Os melhores momentos

1º tempo: os gols do time de fora

No primeiro tempo, a partida iniciou agitada com a pressão do Spezia. Por conta disso, depois da análise do VAR, nós tivemos a marcação de uma penalidade. Esta convertida pelo atacante Daniele aos 20′. Logo após, aos 31′, nós tivemos mais um gol do mesmo jogador. Assim decretando os 2×0 para o time visitante.

Além disso, nós tivemos uma grande quantidade de falta, com vários cartões para ambos os lados. Mesmo com a pequena melhora do time da casa. A equipe mandante não conseguiu obter gols e o resultado do primeiro tempo ficou em 2×0 para o Spezia.

2º tempo: a reação do time da casa

No segundo tempo, a torcida da casa começou a pegar no pé da equipe do Empoli. As faltas ainda ocorriam, mas a efetividade do time começou a mudar. Até que no inicio do primeiro tempo, nós tivemos a expulsão de um jogador da equipe de fora.

Com isso, o time da casa começou a crescer na partida e colocar pressão. Até que aos 71′ Nicolò consegue fazer o gol para o Empoli. Com um jogador a mais, a equipe da casa continuou a pressão no ataque. Isso deu resultado, já que aos 90+4′ Emanuel, ele decretou o empate.

Empoli x Spezia – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado do confronto, o time do Empoli, ele chega ao décimo segundo lugar com 27 pontos e se aproxima dos 10 primeiros. A equipe, ela  vem de vários resultados regulares e tenta ter um melhor desempenho.

Já o time do Spezia, com o empate ele se encontra na décima sétima colocação com 17 pontos. A equipe precisa ter resultados positivos para se afastar da zona vermelha do torneio.

Foto Destaque: Divulgação / Rede Social Empoli

Rodrigo Xavier
Rodrigo Xavier

Possui formação em comunicação com habilitação em jornalismo. Atualmente escreve para o site Minha Torcida, Esportelândia, Quinto Quarto, FNV e PLBrasil.