Empoli x Lazio – Melhores momentos e resultado

0
428
Empoli x Lazio
Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Lazio

Neste sábado (21), a Lazio venceu o Empoli fora, jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22. Assim, o confronto aconteceu no estádio Carlos Castelani, com o placar de 3 x 1 para os visitantes. Em uma partida muito disputada e com chances de gol para os dois lados, a Lazio acabou sendo mais efetiva e liquidou o jogo no 1º tempo.

Empoli x Lazio – Os melhores momentos

1º tempo: Empoli abre o placar, mas a Lazio vira

Antes de mais nada, o jogo começou com tudo, logo nos  primeiros minutos de jogo, ambos os times começaram chegando ao ataque.

Logo, aos 4′, o Empoli abriu o placar, Felippo Bandinelli recebeu de Bajrami e mandou para o fundo do gol. No entanto, a Lazio não se abalou e continuou jogando de forma aguda. Assim, aos 6 minutos, Milinković recebeu de Felipe Anderson e deixou tudo igual.

Contudo, o jogo estava equilibrado com os dois time chegando ao ataque. Entretanto, aos 32 minutos, o time visitante virou o jogo, Milinković fez uma bela infiltrada tocando para Lazzari, que mandou para o fundo da rede. 

Diante disso, os visitantes começaram a ter mais domínio do jogo, ao passo que, as 41’ Stanojović comete pênalti e, assim, Ciro Immobile bateu e converteu, 3 x 1 para a Lazio.

2º tempo: Lazio vence

Assim como na primeira etapa, o jogo começou muito disputado, entretanto com posse de bola bem superior da Lazio com 59% a 41% do time da casa. Entretanto, o Empoli ainda tentou uma reação mas parou nas mãos do goleiro Pepe Reina.

Além disso, com o placar garantido, os visitantes recuaram esperando um possível contra-ataque. O Empoli ainda tentou mas sem efetividade, assim, se confirmou o bela vitória para a Lazio na estreia.

Empoli x Lazio – O que acontece agora?

Com o resultado, a Lazio estreou com uma bela vitória no Campeonato Italiano 2021/22. Por outro lado, o Empoli apesar do bom jogo, fez seu retorno a Série A perdendo em casa.

Por fim, na próxima rodada, o Empoli encara a Juventus em Turim, por outro lado, a Lazio recebe o Spezia em casa, ambos os jogos marcados para o próximo sábado (28).