Empoli x Inter – Melhores momentos e resultado

Empoli x Inter – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Inter

Empoli x Inter entraram em campo nesta quarta-feira (27). Em suma, as equipes se enfrentaram pela 10ª rodada da Serie A 2021/22. Dessa forma, os visitantes derrotaram os anfitriões por 2 x 0. Como resultado, os Nerazzurris voltaram a vencer após duas rodadas. Ademais, os gols foram marcados por D'Ambrosio e Dimarco.

Empoli x Inter – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: jogo equilibrado, mas visitantes conseguem largar na frente

De antemão, a partida no estádio Carlo Castellani começou disputada. Porém, o equilíbrio permaneceu durante grande parte da etapa inicial. Dessa forma, os mandantes chegaram assustando com um chute perigoso. No entanto a defesa visitante salvou. Pouco depois, os visitantes responderam com Lautaro. Na ocasião, o jogador quase marcou de cabeça.

Na sequência, os dois lados seguiram ameaçando. Apesar disso, o marcador só mudou depois dos 30′. Assim sendo, Danilo D'Ambrosio foi feliz no lance que original o primeiro gol da Inter. Todavia, os times diminuíram o ritmo de jogo após o gol. Nesse sentido, o primeiro tempo terminou com a vitória momentânea dos Nerazzurris.

2° tempo: após entrada dura, jogador do Empoli leva vermelho e deixa time desfalcado

Notoriamente, a volta do intervalo mexeu com os ânimos dos jogadores. Desse modo, o Empoli começou a etapa final desfalcado. A saber, Ricci recebeu cartão vermelho após entrada dura em Barrela. Certamente, o time da casa sentiu a pressão de ficar com somente 10 jogadores em campo aos 7′ do segundo tempo.

Dessa maneira, a equipe visitante aproveitou a oportunidade para crescer na partida. Assim, os Nerazzurris insistiram nos cruzamentos, tendo em vista ampliar a vantagem. Aliás, em uma das jogadas, a bola bateu na trave e por pouco não entrou. Mas o segundo gol não demorou. Nesse sentido, Lautaro caprichou no cruzamento para Dimarco balançar a rede dos mandantes.

Empoli x Inter – O que acontece agora?

Em conclusão, a Inter conseguiu voltar a vencer após duas rodadas sem ganhar nada. Com isso, chega a 21 pontos e, portanto, segue na cola de Milan e Napoli, respectivamente 1° e 2º colocado. Por outro lado, o Empoli saiu do sem pontos e ocupando a 12ª posição, com 12 pontos. Ainda mais, o time chegou a 6ª derrota na competição.

A saber, as equipes entram em campo novamente no próximo domingo (31), pela 11ª rodada do Italiano. Nesse sentido, a Inter recebe a Udinese, às 8h30 (horário de Brasília), no San Siro. Enquanto isso, o Empoli visita o Sassuolo, às 11h (horário de Brasília), no Cettá del Tricolore.