Empoli x Genoa – Melhores Momentos e Resultado

Empoli x Genoa – Melhores Momentos e Resultado
Foto: Reprodução: Empoli

Antes de mais nada, Empoli x Genoa se enfrentaram nesta sexta-feira (5), pela 12ª da Serie A TIM. A saber, a partida foi disputada no Stadio comunale Carlo Castellani, onde ambas empataram em 2 x 2. Desse modo, os gols do jogo foram marcados por: Frederico Di Francesco e Szymon Zurkowski para os donos da casa e Domenico Criscito e Flavio Junior Bianchi para os visitantes.

Empoli x Genoa – Melhores momentos

1º tempo: Genoveses abrem o placar de Pênalti

Primeiramente, o jogo valia muito para as equipes. Assim, os mandantes almejavam encostar nos primeiros colocados, entretanto, foram os genoveses que abriram o marcador. Em pênalti marcado para os visitantes aos 13′, o experiênte Domenico Criscito foi para a cobrança e abriu as contas. Logo, com 1 x 0 no placar ficava mais fácil de administrar o confronto. Ademais, o objetivo era se afastar da zona perigosa.

2º tempo: Virada do Empoli, emoção e gol no fim do Genoa  

Em resumo, na volta ao campo bastavam aos adversários segurar o jogo. Contudo, para uma equipe que está na beira da zona de rebaixamento isso é complicado. Aos 17′, o meia Italiano Frederico Di Francesco recebeu livre na área, empatando o duelo. Com o 1 x 1 no marcador, não demorou muito para os Azzurri virarem o jogo.

Aos 31′, o Polonês Szymon Żurkowski, chutou no canto para fazer 2 x 1 para o Empoli. Enfim, quando já estava quase certa a vitória dos mandantes, aos 44′ Flavio Junior Biachi, empatou de novo em 2 x 2.

Empoli x Gevoa – O que acontece agora?

Agora, passado esse jogo os times voltam para o campo dias 21 e 22. No dia 21, o Genoa encara a Roma de Mourinho em casa. Dessa forma às 16h45 (horário de Brasília), no Luigi Ferraris. Já o Empoli, encara dia 22 o Hellas Verona às 14h30 (horário de Brasília).