Empoli x Bologna – Melhores momentos e resultados

Empoli x Bologna
Foto: Reprodução/ Twitter/Bologna

Neste domingo (26), o Empoli venceu o Bologna por 4 x 2 pela 6ª rodada do Campeonato Italiano. Foi uma vitória importante em casa, dando embalo aos donos da casa, que venceram a segunda em seguida. Então, acompanhe aqui os melhores momentos e resultados de Empoli x Bologna.

 

1º Tempo: Domínio dos donos da casa

Primeiramente, os donos da casa começaram de forma arrasadora, pois logo no primeiro minuto, abriram o placar, após um cruzamento, o zagueiro do Bologna, Kevin Bonifazi, tentou afastar, e desviou para gol, não dando chance para o goleiro defender.

Entretanto, num descuido dos donos da casa, sofreram gol de empate, depois do escanteio cobrado pelo Bologna, o meio campista Musa Barrow finalizou de pé direito de fora da área, acertando o canto inferior esquerdo.

No entanto, mesmo com o gol sofrido, o Empoli não deixou os visitantes dominarem a partida. Ainda, aos 31′, conseguiu marcar seu segundo gol, depois de uma bela finalização do atacante Andrea Pinamonti que acertou o canto esquerdo do goleiro adversário.

2º Tempo: Concretização da vitória do Empoli

Contudo, os visitantes, tentaram logo no início da segunda etapa empatar. Contudo, o Empoli marcou seu terceiro gol, com pênalti marcado em cima de Liam Henderson, que foi confirmado pelo VAR. Assim, foi convertido por Nedim Bajrami, ampliando o placar.

Todavia, o gol sofrido não abalou a ânsia dos visitantes, que tentaram diminuir o placar, e conseguiram somente aos 31′, novamente após cobrança de escanteio, o atacante Marko Arnautovic finalizou de pé direito do meio da área.

Em suma, o Bologna pressionou os donos da casa. Entretanto, não conseguiram marcar, e ainda aos 45′, o Empoli ampliou o placar, após cobrança de escanteio, o volante Samuele Ricci aproveitou a chance e finalizou de pé direito, fora da área, acertando o canto inferior esquerdo, dando assim placar final a partida.

Empoli x Bologna – E agora?

Em suma, na próxima rodada, o Empoli enfrenta a Roma no próximo domingo (3), às 13h (horário de Brasília). Por outro lado, o Bologna recebe a Lazio, também no domingo (3), às 07:30h (horário de Brasília).